Lauren POV
Depois de ter gozado daquela forma, presa, ao invés de eu ter me acalmado porque tinha acabado de gozar parecia que o efeito tinha sido inverso. Eu estava sentindo um fogo, uma coisa por dentro que eu precisava tocar nela, beijá-la, qualquer coisa, tudo!! Quando ela começou a me provocar de novo então perdi a falsa calma e meti nela com força porque eu queria sentir ela molhada de novo mesmo que agora fosse nos meus dedos, ouvir ela gritando e gemendo aumentava minha vontade e meu tesão, que já estava lá em cima de novo, eu estava toda molhada de novo. Ela tinha gozado mas eu queria mais! Tanto que enquanto ela tentava se recuperar eu não deixei. Pedi de uma forma que eu sabia ser impossível dela recusar, até porque eu não ía deixar ela recusar.
- Vira. - ela mesmo ofegante não tentou falar nada, se virou e acho que ficou esperando o que viria a seguir, talvez ela nem tivesse forças pra falar qualquer coisa.
Fiquei ajoelhada na cama enquanto ela permanecia deitada do jeito que eu pedi, de bruços com um braço sobre o travesseiro e a cabeça apoiada nele. Tirei o cabelo do seu pescoço, o afastando e comecei a beijar o pescoço. Primeiro devagar, o peito dela ainda subia e descia rápido, fui passando a língua e logo em seguida dava umas mordidas porque eu estava acesa demais pra fazer tudo devagarzinho. Fui fazendo essa mesma coisa pelas costas dela toda, dei uma mordida mais forte no meio das costas, ela deu um gritinho mais alto, provavelmente vai ficar marca rsrs, mas agora ela já respirava normal. Continuei descendo e quando cheguei na bunda dei outra mordidinha, agora ela além do gritinho deu uma risada.
- Gostou é? - perguntei rindo ao pé do ouvido dela, ela nada respondeu, riu novamente. Acabei com a graça dela rapidinho quando deitei meu corpo sobre o dela, fazendo meu sexo roçar na bunda dela.
- Ahhinnn.... Você está toda gostosa molhada desse jeito. - ela falou entre gemidos- Me come de novo. - ela pediu sussurrando e eu gemi só de ouvir isso e quando me dei conta já estava rebolando na bunda dela.
Continuei com o movimento de vai-e-vem até que aquilo começou a me excitar e senti a respiração dela se alterando novamente, apertei a sua cintura aumentando o ritmo e ela gemeu junto comigo.
- Levanta um pouco. - pedi ao pé do ouvido dela que me obedeceu e eu comecei a pressionar o seu clitóris com o meu dedo- Rebola comigo vai. - pedi porque já estava sentindo meu corpo tremer. Aumentei mais ainda o ritmo.
- Annie, vai, enfia logo! Tá me torturando!
- Não consi.. ahhhh Mila, eu vou gozar. - eu não estava conseguindo fazer nada que não fosse rebolar e ela percebendo isso falou.
- Deixa eu virar, quero gozar com você! - dei espaço e ela se virou e assim que senti o contato dos nossos sexos senti que ía gozar e a avisei.
- Vou gozar Mila.
- Não. Espera, só mais um pouco, ainda não Laur.
- Não tô aguentando Camila.
- Só um pouco Laur, eu.. - não consegui mais esperar.
- Aiii Mila, tô gozando. - falei e continuei rebolando rápido a apertando toda, mordi seu ombro e senti que ela estava chegando ao gozo também, o corpo dela começou a tremer embaixo de mim.
- Também vou. - senti ela me arranhar as costas tbm e cravar as unhas. Gozamos juntas, agarradas uma no corpo da outra mas não por muito tempo porque estava um calor da porra, me larguei do corpo dela e rolei pro lado, me deitando na cama- Ai minhas pernas! - ela falou rindo olhando pra cima.
- Morri! - falei da mesma forma- Preciso de um banho.
- Precisamos né. - falei ainda rindo mas agora de frente pra ela- Mas peraí que agora não aguento não rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...