96

338 29 0
                                    

- Toma, minha criança hahahah.  - falei brincando com ela lhe entregando o pacote de balas. Ela riu pegando da minha mão, pôs a chave na ignição pra dar partida mas pus minha mão sobre a dela impedindo. Ela me olhou- Não vai ainda não..

- Por que?

Puxei ela pelo pescoço e a beijei, com saudade, desejo, paixão. De primeira ela estava meio parada acho que pelo susto porque não estava esperando mas depois senti as mãos dela me apertando também, enrosquei minha mão pelos cabelos dela a puxando pra mim cada vez mais, o beijo era tão intenso que ficamos sem ar, paramos apenas pra respirar.

- Mil...a gente tá no meio do estacionamento e tá tarde. - ela falava com dificuldade com a testa colada a minha.

- Relaxa, não dá pra ver nada aqui dentro. - falei do mesmo jeito.

Não deixei ela falar mais nada, buscava a sua língua, chupava, senti a mão dela na minha cintura me apertando, aquilo estava me tirando do sério e a gente naquele espaço mínimo. Ela já estava quase em cima de mim e a minha mão subia por baixo da sua blusa, arranhando suas costas e provocando gemidos e arrepios nela, desci minha mão até sua coxa e apertei, ela gemeu no meu ouvido, perdi completamente a razão naquele momento, comecei a passar a mão sobre seu sexo por cima da calça enquanto chupava seu pescoço. Ouví-la gemendo assim pra mim era um som divino mas eu não estava me aguentando, queria mais. Então deslizei minha mão pelo cós da calça dela só que por dentro mas então ela parou.

- Não, espera Camila. Olha onde a gente tá.. - de repente tive uma idéia, sorri pra ela ao responder.

- O que você tá fazendo? - me perguntou ao ver que eu saí de onde estava e tinha me sentado no banco de trás de frente pra ela.

- Vem cá.

- Não, você tá louca?

- Vem que eu sei que você quer. - falei, ela bufou se virando pra frente. Sabia que era só charme, então me aproximei de onde ela estava ( no banco da frente de costas pra mim) e falei sussurrando- Pára de se fazer de difícil, vem cá, vem! - falei deslizando minha mão pela barriga dela, enquanto beijava seu pescoço, ela não respondia nada mas pude ouvir ela respirando fundo, subi minha mão até quase a altura dos seios dela- Vem! - ela segurou minha mão e no mesmo instante se virou pra mim e se levantou vindo aqui pra trás também, ela ía sentar ao meu lado mas não deixei a pus no meu colo. Sorri e sem parar de olhá-la pus a mão no botão da sua calça pra abrir mas ela me parou de novo- Que foi, não quer?

- Ainda não.

E também sem deixar de me olhar tirou a sua blusa ficando só com o sutiã que eu prontamente também tirei e só ouvi os gemidos dela quando eu comecei a chupá-los, ela gemia e jogava a cabeça pra trás me pedindo por mais e me apertando contra o seu corpo. Cravei minhas unhas na bunda dela a trazendo pra mais perto de mim que começou a fazer movimentos de vai-e-vem com o quadril, me excitando cada vez mais. Não queria só aquilo, queria mais, então num movimento rápido a tirei do meu colo a colocando deitada e fui tirando sua calça, me deparando com a calcinha que ela usava, de renda e preta! Fiquei até sem ar, juro!

- Você me enlouquece assim sabia! - falei sussurrando pra ela passando a mão sobre seu sexo sobre a calcinha.

- Gostou? - ela me perguntou me olhando, daquele jeto safado e gostoso que só ela sabia- É toda sua..- ela praticamente gemeu sem parar de se roçar em mim. Quem gemeu agora fui eu antes de tentar completar.

- Fala de novo..- pedi.

- É toda sua Camila, anda me come!

Não pensei em mais nada tirei minha roupa e a puxei pra sentar na minha frente, quase no meu colo. Estávamos sem roupa alguma, uma de frente pra outra e nos penetrávamos ao mesmo tempo. Os gemidos ecoavam pelo carro, o vidro embaçado, espero realmente que não tenha ninguém por aqui, mas nesse momento eu não estava nem aí, nada me faria parar ali naquele momento. Ela gemendo no meu ouvido enquanto chupava um dos meus seios, estava sentindo ela cada vez mais molhada e eu estava quase gozando também.

- Goza comigo Laur..

Assim que terminei a frase ouvi o gemido dela se intesificar, parecia que só estava esperando minha permissão pra gozar, gozamos juntas e senti meu ombro sendo mordido e ela tremer o corpo todo junto com o meu. Perdi completamente as forças, minhas pernas estavam moles e as dela provavelmente também porque a vi se encostar na porta praticamente sem ar.

- Nós somos loucas..- falou tentando esboçar um sorriso, só consegui rir dela.

- O carro tá com o vidro todo embaçado hahah.

- Também né...- ela olhou pros lados- mas acho melhor a gente ir embora, já demos muita sopa pro azar.

- Verdade. - tentei começar a pôr a roupa, olhei pro lado e vi ela parada- Que foi, não vai?

- Vou, assim que eu conseguir me mexer. - falou rindo de novo e acabei rindo também.

Finalmente conseguimos ir, eu cheguei em casa e apaguei!        

Cheguei em casa e apaguei, no dia seguinte voltei a minha rotina normal, prefiro não pensar muito no que tinha acontecido no dia anterior, parei de tentar entender as coisas. Era quinta-feira e amanhã à noite iríamos viajar pro campeonato, então tinha que estar tudo impecável, assim que saí do treino fui pra casa arrumar as coisas, e milagrosamente meus pais, os dois, estavam em casa.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora