53

437 32 2
                                    

- Você tá atrapalhando... Não tá vendo que estamos ocupados? – Lauren nada respondeu só olhou pra Camila.

- Esse garoto é louco ele chegou aqui me agarrando, não sei nem quem ele é! – Camila falou se levantando ficando ao lado de Lauren.

- Gatinha.. pára de charme né... E então morena, quer se juntar a nós também? – ele falou secando ela de um jeito nojento.

- Quem é você, garoto? – Lauren falou se mantendo firme.

- Primo do Rick, Nick, o prazer é todo meu! E então vamos nos conhecer melhor... Quem sabe nós três...– Lauren fez uma cara de nojo pra ele, o menino era patético! E Camila foi pra trás dela.

- Por que você não vai embora, Nick? – Lauren falou tentando ainda ser gentil, não queria arranjar briga afinal o garoto era maior que elas.

- Embora? Não! Eu e a morena estávamos nos entendendo tão bem... Né moreninha? – Camila nem respondeu e quando ele tentou se aproximar dela, Lauren se postou entre os dois.

- Já falei pra você ir embora! – Lauren.

- E quem você pensa que é pra me mandar embora? – Nick.

- A namorada dela. – Lauren falou firme encarando o menino, Camila a olhou meio espantada e meio orgulhosa, era a primeira vez que ela ouvia Lauren se referindo a ela dessa forma. Não conteve o sorriso apesar do medo da situação.

- Namorada? Ah tá hahahah. Esse truque é velho! – Nick.

- Não é truque, é a verdade, agora se você não quer acreditar problema seu! – Lauren falou dando de ombros. O garoto a olhou no fundo dos olhos, a desafiando.

- Você é abusadinha né, garota! Sabia que se eu quisesse eu podia pegar você e ela né! – Nick.

- Rsrs, tenta. Mas do jeito que você está bêbado eu duvido que isso aí tenha alguma função. – o garoto ficou irado- Ah e também depois você teria que dar uma boa explicação pro seu primo, pra você ter feito isso com a melhor amiga dele! E você sabe que o Rick te quebra em dois tempos! – Lauren.

- Melhor amiga...? – o menino perguntou meio abalado com o que ela falou.

- Dele e da namorada dele, a kaena.

* Camila só a olhava conversando com o menino assustada com tanto sangue frio. O garoto ficou quieto, então Lauren completou.

- E então, vai sair ou não? – ela falou apontando pra porta. O garoto a olhou depois olhou pra porta, abaixou a cabeça e resolveu sair. Assim que ele saiu Lauren foi até a porta a trancando com a chave, se virou pra Camila que sentava na cama soltando um suspiro aliviado.

- Você tem merda na cabeça, Camila?

- Por que?

- Por que?? – Lauren perguntou se sentando na cama ao lado dela- Queria ver o que teria acontecido se eu não tivesse chegado?

- Eu teria me virado sozinha! – Camila.

- É, percebi você se virando. - a morena falou olhando pro outro lado, pra porta- Isso que dá também vir com uma saia desse tamanho. – falou sussurrando, mas Camila ouviu.

- Você está incomodada com a minha saia né? – Camila comentou sorrindo e Lauren lhe virou o rosto de novo, elas estavam de lado.

- O que aconteceu aqui, afinal? – Lauren.

- Sei lá, eu estava aqui deitada tranqüilamente, acho que até peguei no sono, quando me deparo com esse idiota em cima de mim quase me beijando.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora