- Até que enfim, eu..- começou a falar tirando os fones do ouvido mas parou quando me viu.
Ela continuava me olhando com o corpo apoiado nos dois cotovelos e estática. Eu estava encostada numa das paredes da porta com uma perna cruzada na frente da outra, o robe aberto preso só pela tirinha que estava bem solta, deixando ela ver um pouco do meu sutiã que assim como a calcinha era preta com detalhes em vermelho, as mãos na cintura. E detalhe tinha deixado meus óculos no banheiro, dane-se que eu não enxergo direito sem, hoje eu não me importaria com isso! Ela continuava me olhando da cabeça aos pés, eu percebendo o olhar dela, sorri, ela então me olhou nos olhos sorrindo. Fez um movimento então de querer se levantar mas antes que ela pudesse fazer eu impedi.
- Não! Quero você aí, na cama. - falei autoritária andando na direção da cama e ela obedeceu, voltando pra posição que estava. Apoiei um dos joelhos sobre a cama, ela não desgrudava os olhos do meu corpo, exatamente do jeito que eu queria- Tira a roupa pra mim. - pedi com uma voz rouca sem deixar de olhá-la, ela não teve nenhuma reação apenas me encarava- Tira.
Pedi de novo pondo a mão no frouxo nó que ainda segurava meu robe, percebi o olhar dela seguir meus movimentos, mordi o lábio a olhando quando soltei o nó e abri o robe. Vi ela prendendo a respiração ao me ver daquela forma, sorri involuntariamente e ela começou a tirar sua roupa como eu havia pedido mas parou quando estava só de calcinha e sutiã, ela ía deitar mas não deixei.
- Tudo. - falei novamente ao mesmo tempo que tirei meu robe e joguei num canto da cama.
Ela me comeu de novo com os olhos e percebi ela entrando no jogo quando tirou a calcinha e tacou no meu rosto dando aquele sorriso safado que eu tanto amo, senti minha calcinha molhar naquela hora.
- Deita. - falei indo na direção dela de joelhos, entre suas pernas e ela ía deitando aos poucos sem deixar de me olhar, mas até esse momento eu não tinha encostado um dedo nela.
Quando ela deitou a cabeça no travesseiro me ajoelhei na frente dela, voltei a atenção pro pé e comecei a beijar desde lá de baixo até chegar na altura da coxa. Quando a olhei ela sorria pra mim, dobrei a perna dela que eu segurava e a forcei pra trás me aproximando do seu corpo e fiquei a olhando, fingi que ía beijá-la mas desviei os beijos pro seu pescoço. Comecei passando a língua e dando leves mordidas, senti ela se arrepiar e logo a sua mão no meu pescoço.
- Não. - falei quando senti.
- Que foi? - ela perguntou sem entender e sem tirar a mão de lá.
- Me solta. - falei com a voz autoritária.
- Por que?
- Não quero que você me encoste - falei pegando na mão dela que estava em mim e a segurando em cima da sua cabeça.
- Não? - ela perguntou mordendo o lábio, me olhando.
- Não. - respondi prendendo agora as duas mãos dela acima da cabeça- Vai me obedecer? - perguntei sentada em cima dela, com uma perna de cada lado.
- E se eu não obedecer? - ela perguntou me olhando, me provocando com o olhar, mordendo o lábio. Sorri pra ela também, me inclinei um pouco até conseguir alcançar meu robe.
- Aí vou ter que fazer! - respondi me aproximando dela com a algema na mão que eu tinha pego no bolso do robe. Ela deu aquele sorriso safado pra mim e falou com aquela voz rouca que me enlouquecia.
- E o que você vai fazer? - sorri aproximando nossas bocas sem soltar seu braço.
- Se você não me obedecer.....- falei da mesma forma que ela com nossas bocas super próximas- vou ter que usar isso. - falei mostrando a algema que eu segurava por um dedo só e ela me olhava como se fosse me comer com os olhos enquanto eu falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...