- Vamos dar uma volta? – ela acentiu e levantamos com as cervejas na mão. Andamos um pouco pelo local e acabamos parando lá fora, na varanda- Frio? – perguntei vendo ela se encolher um pouco.
- Tá um vento gelado né..- ela me respondeu se abraçando.
- Melhor assim? – perguntei a abraçando por trás, ela respondeu com a cabeça e ficamos as duas ali sem falar nada apenas abraçadas olhando lá pra fora. Estava tão bom ali que eu não queria que acabasse nunca, instintivamente a abracei mais forte e falei sem pensar, no seu ouvido- Parece um sonho sabia...- ela se virou pra mim pondo a mão na minha boca indicando pra eu parar de falar, dei um sorriso de canto quando ela tirou a mão da minha boca. Ela saiu do meu abraço se virando de frente pra mim.
- Sonha comigo então..
A mão dela estava no meu cabelo descendo pro meu rosto, logo senti nossos lábios se tocando. Senti aquela eletricidade e aquele tesão de sempre quando nossas línguas se tocavam, nosso beijo nunca era calmo. Ela me apertava pela cintura e eu a puxava pelos cabelos, senti a respiração faltar então larguei por uns instantes a sua boca e fui beijando o pescoço, e quanto mais eu beijava mais ela me apertava.
- camila gente tá no meio da boate. – a voz dela era ofegante.
- E daí... Só tô te beijando. – respondi da mesma forma.
- Infelizmente..- ela sussurrou tão baixinho que nem ouvi direito o que ela disse.
- Que?
- Nada.
Ela continuava de olhos fechados e eu sem conseguir tirar aquele sorriso besta do meu rosto ía distribuindo beijos por toda sua face. Até que senti as duas mãos dela segurando meu rosto e me beijando de novo. Aqueles beijos loucos, fogosos de sempre, Lauren me apertava cada vez mais e eu estava quase perdendo a noção já, imprensei seu corpo contra a grade, pondo uma perna entre as suas, ouvi ela gemendo.
- camila .. olha onde a gente tá... não faz isso... temos que nos controlar...- ela falava gemendo entre os beijos.- Tô te deixando sem controle, Lauren ? – perguntei enquanto minha mão passeava pelo cós da calça dela por dentro.
- Não faz isso..- ela pediu num fio de voz quando meu dedo tocou na calcinha dela.
- Não? – perguntei sorrindo maliciosamente pra ela que me encarou sem desviar o olhar.
- Pára de me provocar, camila !
- Por que? – perguntei rindo ainda, a carinha dela de desespero estava impagável hahaha.
- Porque senão eu não respondo mais por mim e te agarro aqui mesmo, agora! – o jeito que ela falou, me deu mais tesão, subiu um calor que não me segurei. Colei mais nossos corpos, ela gemeu de novo.
- Essa eu pagava pra ver...rsrsrs. – ela colou a boca no meu ouvido.
- Guarda esse fogo pra mais tarde, guarda... – eu ri e ela conseguiu me empurrar dali.
- Onde você vai?
- Preciso de uma bebida! – e saiu me puxando pela mão até chegarmos no bar- Uma tequila, por favor! – pediu ao garçom.
- Tequila?
- Aham. E você vai beber comigo!
- Eu não! Tá louca, Lauren?
- Duas, por favor. – ela pediu ao garçom.
- Eu não vou beber isso Lauren , nem sei beber isso.
- Vai sim. Me dá sua mão..- ela pediu e eu dei contra a minha vontade, mas dei. Ela botou o sal- agora você vai lamber o sal e depois vira o copo.
- Virar? – perguntei desesperada hahaha.
- É, vai camila . – fiz o que ela falou sem nem acreditar no que eu estava fazendo, aquilo desceu queimando tudoooo- Toma, agora chupa o limão.
- Que negócio horrívell!! – falei fazendo careta.
- É nada hahahah. – ela bebeu a dela e que vontade de ser aquele sal, me arrepiei só de ver ela lambendo a mão, deve ter percebido meu olhar porque me olhou sorrindo depois. Sei que bebemos mais umas duas cada uma.
- Aii eu preciso sentar!
- Hahhaha, tá bêbada Mila ? – não respondi nada, só ri- Vamos lá atrás deles então. Ela me puxou pela mão e quando chegamos lá estavam todos sentados na mesa conversando.
- Porraaa sumiram hein! – shawn .
- Ahh vocês estavam tudo se agarrando aí, fomos dar uma volta. – respondi.
- Até parece que vocês foram fazer alguma coisa diferente disso! – todo mundo riu e eu fiquei meio sem graça hahah.
- Senta aí gente. – Nick falou.
- Senta aí mila, você tá tonta ainda? – Lauren .
- Tô melhor. – respondi me sentando.
- Imagino hahah. – Lauren .
- Tá bêbada camila ? – shawn me perguntou rindo.
- Dei tequila pra ela. – Lauren respondeu no meu lugar.
- Mentira!! Hahahha, essa eu queria ter visto. Vamos lá de novo? – shawn .
- Tá louco!! Eu só levanto daqui pra ir embora. – respondi rindo.
- Quer que arranje uma cadeira pra você, Lauren ? – Nick perguntou sendo gentil, mas fui mais rápida.
- Não precisa, ela senta aqui. – e antes de dar tempo de qualquer coisa a puxei pro meu colo. Ficamos mais um tempo ali conversando até que resolvemos ir embora, afinal amanhã voltaríamos cedo pra casa. Fomos mais uma vez no carro apertados hahaha.
- Senta você no meu colo mila.
- Por que?
- Você não está meio mal? Vai te apertar e tal...
- Tô ótima Lauren , vem. – a puxei e fomos como na ida, primeiro deixamos o casal em casa e ele foi nos deixar no hotel.
- Já podem se separar aí, já tem espaço. – Nick falou rindo nos zoando pelo fato de ainda estarmos abraçadas com ela no meu colo, percebi um risinho do shawn também. Ela fez o movimento de se soltar mas prendi mais e pedi.
- Fica...
- Tá pesado mila e minhas costas tão doendo também.
- Tá.. – ela se sentou ao meu lado e logo chegamos.
- Brigada Nick, boa noite. – falei.
- Tchau meninos, boa noite. – Lauren .
- Se comporte hein shawn ! – falei rindo ao sair do carro, os dois ainda ficaram lá pra se despedirem provavelmente, prefiro nem imaginar o que vai acontecer ali hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...