188

420 25 2
                                    

Camila POV

Desisti né! Lauren não ía deixar mesmo eu estudar porque esse era o meu pensamento quando fui pra casa dela, mas pelo isto não era o dela hahahha. Acabei me rendendo, até porque eu estava sabendo a matéria, só iria estudar pra dar uma lembrada mesmo, mas resolvi ligar o foda-se. Quem pensa em estudar tendo uma Lauren na frente se insinuando toda?? Eu sei que eu não! Hahahah. Estava tudo bem,
ela como sempre tinha acabado comigo quando ela mandou a mesma coisa que ela falou na mensagem, que saberia me recompensar muito bem. Na hora aquela famosa insegurança bateu e acabamos discutindo, a raiva subiu e eu só me toquei do que tinha falado quando ela saiu do quarto e eu consegui me acalmar um pouco. Tentei conversar mas ela não quiz mais e eu conhecendo como eu conheço não adiantava mais insistir agora, ela estava cheia de raiva e fria comigo, ela mudava, parecia outra pessoa.

Resolvi ir embora, fui o caminho todo com o coração na mão, relembrando tudo que aconteceu. É... Talvez eu tenha falado demais, me precipitado, mas na hora saiu. Que merda! Pior que eu sei que ela não vai querer falar comigo, vai ficar puta por mil anos. Enfim, cheguei em casa e mais tarde tentei ligar pra ela mas como eu imaginava, não me atendeu.
Dia seguinte quando cheguei no colégio, ela não estava. Entrei logo pra sala, afinal o teste seria no primeiro tempo. Depois de uns minutos ela chegou e nem me olhou, estava pensando em ir lá falar com ela quando o professor entrou na sala.

- Bom dia! Bom, vamos lá, se arrumem aí pra começarmos logo.
- ele falou e logo todo mundo começou a se levantar pra sentar em duplas, fiquei parada esperando ela vir. Porque ela podia estar puta mas ela não ía arriscar uma nota por isso né? Pelo menos foi o que eu pensei.

Olhei pro lado e vi ela falando com a Paty e depois com a Kaena, não sei o que elas falaram, mas sei que vi a Lauren se virar com uma cara nada boa e se afastar delas, eu fiquei olhando pra ver o que ela ía fazer. Como ela estava atrás eu estava com o corpo virado, foi quando percebi ela sentando numa cadeira lá no canto da sala. Não acreditei, me levantei e fui até lá.

- O que você está fazendo? - perguntei me abaixando apoiando minhas mãos na mesa dela, e só assim ela levantou os olhos pra me olhar mas não deu tempo pra me responder porque o professor falou.

- E então gente, todo mundo pronto?? Já estão com as suas duplas?

- Lauren, pára de bobeira, vem sentar comigo. O teste vai começar.

- Eu não vou a lugar nenhum com você. - me respondeu sem me olhar.

- Lauren, pára de palhaçada. Vai arriscar se ferrar por causa de bobeira? - perguntei me irritando também.

- Eu não preciso de você Camila, - ela falou me olhando- pra nada. - eu fiquei a olhando e então ouvi a voz do professor.

- Camila, será que você pode sentar? Tô querendo começar a prova!

- Desculpa, professor. - falei baixo e me sentei ao lado dela em seguida.

- Ótimo, vamos começar. Vou distribuir, silênico por favor. - depois dele distribuir e autorizar o início da prova, falei baixo pra ela.

- Eu faço e aí você copia depois. - falei pq era uma prova pra cada uma mas era igual, era só pra constar mesmo as duas provas. A resposta que eu recebi dela foi um balançar de ombros, peguei a prova suspirando e comecei a ler pra fazer.

E foi assim a prova em um silêncio absoluto, ela nem me olhava, apenas olhava pra minha prova pra copiar. Em menos de meia hora eu terminei, estava fácil e também ficar daquele jeito com ela estava me agoniando. Ela estava copiando as questões e eu parada esperando, olhei pro lado mais uma vez tentando buscar seu olhar mas nada mas mesmo assim fiquei a olhando, na verdade admirando. Ela estava linda toda compenetrada copiando, num determinado momento ela me olhou perguntando.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora