19

505 39 4
                                    

- Mas é sério, não precisa. Fica aí que eu sei que você quer. - Selena.

- Tem certeza, amiga? - Camila.

- Rs, tenho. - elas se abraçaram- Fica tranquila.. - Selena.

- Tá..mas então vou esperar o táxi contigo. - Camila.

- Não precisa Camila, é sério. - Selena.

- Óbvio que precisa, vem vamos. - Camila.

- sorrindo- Então vamos.

* Selena pediu o táxi e as duas ficaram lá fora esperando, rapidinho ele chegou, menos de vinte minutos. Assim que Selena se foi, Camila voltou lá pra dentro e foi atrás de Lauren. Se agachou atrás dela que já fumava.

- Quero falar com você. - Camila.

- Senta aí, Camila. - Paty.

- Não, só quero falar com ela. - Camila.

- É, senta Camila. - Taylor.

* Lauren deu de ombros e ela acabou se sentando ao lado dela.

- Você não vai fazer isso, vai? - Camila falou se referindo ao cigarro de maconha que estava na mão dela.

- Por que não faria? - rindo.

- Meio óbvio né..- Camila.

- Não vejo porquê! - Lauren.

- Anahi... Por favor. - Camila.

- Ih Camila, me deixa! - Lauren.

- Tô te pedindo... Por favor. - Camila.

- Não! Eu vou fumar e pronto. Não vai começar não né? Eu falei pra você ir embora! - as meninas que estavam ali do lado ouviram e riram da cara dela que ficou toda sem jeito pelo que a loira falou.

- Camila.... Nao quer não? - Taylor.

- Não, valeu. - Camila.

- Você não fuma? - Rick.

- Não. - Camila.

- olhando pra Lauren- Hum. Que pena kkkkkk. - Taylor.

- Enfim, eu tô com frio, vou pegar um casaco lá. - Lauren assentiu com a cabeça- Quer que pegue o seu?- Camila.

- Não, tô tranquila. - Lauren.

- Ok, já volto. - Camila.

* Quando entrei no quarto pra pegar meu casaco ouvi um celular tocando e percebi que vinha da bolsa dela, fui ver e vi que era da sua casa. Peguei pra levar pra ela. Quando cheguei lá estava todo mundo rindo e alguns até deitados no chão já, sentei ao lado dela lhe entregando o celular.

- Estava tocando..- Camila.

- Ah deixa... Depois eu atendo. - Lauren.

- É da sua casa, pode ser importante. - ela revirou os olhos.

- Já falei que depois eu ligo! - Lauren.

- Cara! Como você pode ser assim? E se aconteceu alguma coisa?? - Camila estava abismada, como pode ser assim? O pior era que ninguém também parecia se importar, os garotos riam. Ela que parecia a maluca!

- Relaxa Camila! - keana.

- É, pois é. Deixa se ser chata! - nessa hora o celular tocou de novo identificando que era da sua casa de novo.

- Atende Lauren! - ela bufou puta mas atendeu de tanto Camila insistir.

- Alô! Oi pai..- Lauren se afastou voltando depois de uns dez minutos- Vou embora.

- Quêê? - keana.

- Por que? - Paty.

- Porque sim! Sabe como meu pai está agora né! - Lauren.

- Ah mas já, Lauren? - Taylor.

- Pois é. Você vai ou vai ficar aí? - Lauren falou se dirigindo a morena.

- Vou com você. - Camila.

- Então vamos, vou pegar as minhas coisas lá dentro. - Lauren.

- Tá. - se despediram de todos e Camila foi esperá-la lá fora.

- Vamos? - falando com Lauren que tinha acabado de chegar lá fora.

- Aham. - as duas começaram a andar até que Lauren se toca de uma coisa- Espera..- Camila parou a olhando- como nós vamos?

- Como assim? - Camila.

- Ah porque graças a sua palhaçada eu perdi minha carona, eu ía com um dos meninos, mas agora não né! - Anahi.

- Você ía com um deles, bêbado do jeito que estão?? Aliás não só bêbados né! - Camila.

- E daí?? - Lauren.

- Vou nem responder, porque não vale nem a pena! - e continuou andando.

- Camila! - a morena foi atrás dela gritando.

- Quê? - Camila.

- Como nós vamos?? Não tá vendo que não tem nada por aqui, nem um ponto de táxi tem. Cidade inútil também que não tem nada! - Lauren.

- Deveria ter ido mais cedo né, mas você já viu que horas são?? - Lauren não responde e Camila completa- Duas horas da manhã.

- Tá, e agora? - a morena insistia.

- Ué vamos de ônibus... Tem um ponto logo ali na frente. - Camila disse apontando pra sua esquerda e viu Anahi fazer uma cara de espanto muito engraçada!

- Ônibus?? Você tá zoando comigo né?? - continuava abismada com a proposta da morena.

- Não. - e foi andando.

- Eu não vou de ônibus!! Que absurdo, vê se eu vou andar de ônibus, coisa de pobre!! - Lauren resmungava mas seguia Camila.

- Beleza, então você fica aí, vai sozinha, sei lá.. - Camila disse se virando mas logo depois lhe deu as costas.

* Lauren viu Camila se afastando dela e começou a olhar em volta e viu que aquilo ali estava praticamente deserto, ou voltava e chamava alguma de suas amigas pra ir com ela ou ía atrás da morena. Mas como suas amigas com certeza não iriam querer ir agora e seu pai a estava enchendo pra ir pra casa, não seria um boa idéia. Então só sobrou a outra opção e vendo Camila se afastar cada vez mais, apressou o passo pra alcançá-la.

- Espera!! - Camila se virou pra trás e viu Lauren no seu encalço- Eu vou com você! - se surpreendeu com a morena praticamente a agarrando pelo braço, achou estranho, tanto que olhou e Lauren logo percebeu o que fazia e soltou logo.

- Desculpa..

* Camila sorriu com o ato dela, até porque tinha gostado. Ela tinha certeza que Lauren acabaria correndo até ela, pois sabia que nunca que ela ficaria ali sozinha! Enfim as duas chegaram ao ponto de ônibus.

- Tem um problema...- Lauren disse coçando a cabeça em sinal de confusão- eu só tenho uma nota de cinquenta e nem sei qual ônibus pegar! - Camila ria da situação, estava achando bonitinho ela assim, até porque sabia que ali ela estava no comando afinal Lauren estava em terreno desconhecido. - Tá rindo de que?? - Lauren se levantou irritada do banquinho que as duas estavam sentadas.

- sorrindo ainda- De nada Lauren... vem senta, deixa comigo que eu sei tá? E quanto ao dinheiro, fica tranquila que eu tenho o cartão do ônibus comigo.

- Hum..

* Então elas ficaram sentadas ali esperando o ônibus que por sinal estava demorando, no momento só tinha as duas e uma senhora ali. E como era de madrugada, batia um ventinho gelado, Camila olhou pro lado e viu Lauren se encolhendo.

- Tá com frio, Laur?

- Não..- sem olhá-la.

- Pega o meu, eu tô tranquila. - tirando dela.

- Não precisa, é sério. - Lauren.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora