113

337 26 1
                                    

Lauren  POV

Cheguei na sala meio atrasada como sempre mas por sorte o Professor estava mais que eu, passei por todo mundo cumprimentando, passei pela Camila  e ela estava lá conversando com a menina nova nem me viu, segui pro meu lugar. As aulas passaram normais, chatas como sempre, tinha chegado a hora do intervalo, levantei rápido da cadeira e fui lá pra fora, aquela sala tinha vezes que me sufocava ou quase sempre rsrs.

A gente estava lá conversando, tinha bastante gente em volta mas sem eu perceber me desliguei um pouco da conversa e comecei a passar o olhar pelo pátio até que me toquei que não tinha visto a Camila  no pátio ainda. Será que ela não tinha saído pro intervalo? E desde quando eu me preocupo com isso Lauren ?? Me forcei a prestar atenção no papo dos meus amigos de novo, mas sem eu menos perceber estava a procurando de novo e achei, ela estava sentada num banco não muito distante de mim conversando mais uma vez com a menina nova, só as duas! Porra, não desgruda mais não?? Viraram melhores amigas agora?? Em pouco tempo vi o Shawn  e a Selena  aparecendo e sentando com elas, eu tentava prestar atenção no que as meninas estavam falando mas volta e meia meu olhar desviava pro banquinho que ela estava sentada, num dado momento percebi eles me olhando e tratei logo de disfarçar rindo e fingindo que prestava atenção na nossa conversa. Fiquei ali nesse jogo até a hora do sinal bater e voltarmos pra sala.

- Perdeu hein Lolo! - Paty falou rindo.

- Ahm? - perguntei a olhando sem entender nada, estávamos dentro da sala sentadas já.

- Parece que ela te trocou por uma loira hahaha. - Paty falou apontando com a cabeça na direção da Camila  com a garota lá, que mais uma vez conversavam, apesar que agora parecia que o clima estava meio estranho principalmente depois que a Selena  chegou.

- Sorte a dela né, tá livre hahaha! - kaena  falou e Eu vi a Paty só desviar o olhar pra mim como que esperando por uma resposta minha.

- Não sei o que tanto todo mundo vê nessa garota!

- Ah ela é bonita Lolo. - Paty.

- Ela é maior gata! - kaena. Olhei pra elas levantando a sobrancelha.

- É.. parece que não são só vocês que acham, os garotos estão todos babando nela. Cuidado hein!

- Eu confio no Luke, sei que ele fala porque é coisa de homem! - Paty falou e aquilo me irritou mais ainda, sei lá por quê.

- Ah até parece que o Rick é louco pra fazer alguma coisa! - kaena.

- Vocês que sabem...- dei de ombros.

- Ah Lolo, vai dizer que você não acha ela bonita? - kaena. Olhei pra menina e dei de ombros antes de responder, percebi o olhar da Paty sobre mim.

- Normalzinha.

- Ah Lolo, pára! - kaena.

- Lembra que o seu namorado é o Rick né, kaena? Tá até parecendo outra coisa. - falei só pra provocar porque a Paty não sabia de nada e ela me olhou irritada e respondeu.

- Só tô falando ué...

- A menina é bonita sim Lolo, você que está de má vontade aí. - revirei os olhos pro comentário da Paty que sorria e logo o Professor de espanhol entrou na sala já falando.

Tivemos dois tempos de aula dele e como o professor da aula seguinte estava demorando resolvi ir ao banheiro, ao sair dei um encontrão em alguém na porta do banheiro.

- Aii, não olha não?? - reclamei sem nem olhar quem era, ainda mais porque a pessoa nem se indignou em parar, continuou andando pra dentro do banheiro.

- Desculpa Lauren . - Camila falou já dentro do banheiro. 

Que abuso! Nem parou pra pedir desculpas nem nada, resolvi entrar e esperar ela lá dentro. Ela tá pensando o quê, que é quem?? Fiquei ali de braços cruzados esperando ela sair, encostada numa parede, assim que ela saiu e me viu desviou o olhar e seguiu pra lavar a mão na pia.

- Você já foi mais educada sabia?

- Foi sem querer, já te pedi desculpas. - ela falou se virando pra mim e secando a mão.

- Imagino..

- Foi mesmo! Mas se não quiser acreditar problema seu! - ela estava saindo.

- Onde você vai? - perguntei antes dela sair.

- Voltar pra sala, tenho aula sabia?

- Vai me deixar aqui falando sozinha?

- Eu não tô falando com você e nem você está falando nada pelo que eu percebi, então tchau! - e ela simplesmente abriu a porta pra sair.

- Camila, volta aqui! Eu tô falando com você! - saí atrás dela pelo pátio até que a alcancei- Você tá pensando que é quem pra me deixar falando sozinha assim?

- Ai Lauren , não tô com paciência, tchau!

Ela saiu me deixando lá ainda tentei chamá-la mas ela fingiu que não me ouviu e entrou na sala. Entrei logo em seguida pronta pra começar uma briga mas vi que estava todo mundo na sala já e o professor dando aula, então respirei fundo e me contive, mas ao passar pela cadeira que ela estava sentada, me abaixei um pouco pra ficar na altura do ouvido dela e falei com muita raiva.

- Isso não vai ficar assim mesmo, tá me ouvindo?? Você tá achando que é quem pra falar comigo daquele jeito e depois me deixar falando sozinha?? - ela não respondia nada, olhava pra frente me ignorando, acho que eu falei baixo o suficiente e ninguém tinha escutado. Mas de repente só ouço a voz do professor, ele tinha se virado.

- Lauren , o que é isso? - me levantei quando ele falou isso- Agora não é hora de conversa, por favor volte pro seu lugar! - apenas acenti e fiz o que ele pediu, bufando de raiva, mas fiz! A sala toda ria de mim obviamente, mas no momento não estava nem aí pra eles, minha raiva da Camila  era maior!

- Levando esporro Lolo hahahaha. - kaena .

- O que houve? - Paty perguntou me olhando mas não respondi.

- Essa garota me irrita!! Se ela pensa que pode falar assim comigo, ela está muito enganada!
- Mas o que aconteceu Lolo? - Paty tornou a perguntar mas não respondi de novo, olhava pra frente- Calma Lolo, olha como você está... Chega a estar vermelha.

- Ai gente, me deixa que saco!! - resmunguei mais irritada ainda me afundando na cadeira, não parava de olhá-la mirando com raiva, se meu olhar matasse... ahh se ele matasse!

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora