Camila POV
Assim que Lauren saiu voltei pra perto delas.
- Que houve, Mila? - Sel.
- Nada demais. - respondi.
- Hum.. bom eu tenho que ir, trabalho me chama. Tchau meninas. - Sel.
- Tchau. - respondemos as duas e ela saiu nos deixando a sós.
- Que foi? - Ashley.
- Sei lá, estava tudo bem, do nada ela se irritou. - respondi.
- Mas não aconteceu nada, você falou alguma coisa?
- Que eu saiba não. Ela ficou assim depois que chegamos aqui e eu falei que tinha que falar contigo. - expliquei tentando eu própria entender.
- Foi por minha causa?
- Será? - perguntei a olhando e ela deu de ombros.
- Talvez, ela anda irritadinha comigo.
- Ah mas será que chega a tanto? - eu falava e a Ashley só me olhava- Tudo bem que ela está implicando achando alguma coisa da gente - revirei os olhos porque pra mim aquilo era absurdo- mas.. - Ashley ainda me olhando com um leve sorriso no rosto falou.
- Então..- fiquei a olhando e ela sorriu.
- Parabéns Mila, você conseguiu.
- O que?
- A Lauren está com ciúme de você.
- Ciúme, ela? Claro que não!
- Ah não? E o que é isso então?
- Ela é mimada e se as coisas não saem como ela quer, fica putinha. E como ela resolveu implicar contigo..pronto. - falei.
- Se você está dizendo..- Ashley falou dando de ombros e pondo um fim nesse assunto- Vamos?
- Vamos.
Pegamos um ônibus ali na frente do colégio mesmo, não estava muito cheio então conseguimos ir sentadas. Ela estava no canto, com a cabeça apoiada na janela olhando lá pra fora.
- Tudo bem Ashley?
- Tudo. - ela respondeu me olhando e dando um leve sorriso- Tô cansada só. - encostou a cabeça no apoio, eu sorri pra ela em resposta.
- É longe? - perguntei,
- Não. Mika..vai dar problema pra você ter vindo aqui, por causa da Lauren?
- Não, relaxa, depois me entendo com ela. - falei pondo minha mão sobre a dela, sorrindo.
- Tem certeza? - me perguntou e acenti com a cabeça- Tá bom. E por falar nisso... Como vocês estão? Nem me contou mais nada depois do fim de semana. - a olhei antes de falar, porque me lembrei do quase beijo na festa.
- Tá tudo ótimo. - sorri feliz- Sabe, eu às vezes tenho até medo, porque está tudo tão bom, tão perfeito, eu tô conhecendo uma Lauren que eu não sabia que podia existir.
- Como assim?
- Eu passei o fim de semana inteiro com ela porque eu impus que se não fosse assim nada aconteceria e ela aceitou. - Ashley arregalou os olhos surpresa- Pois é, também não acreditei a princípio mas ela tem cumprido a palavra - suspirei me lembrando de tudo- e tem sido um sonho. - terminei com aquele sorriso besta no rosto que eu ficava toda vez que falava dela.
- Nossa, tô surpresa! - ela completou rindo- Mas que bom, fico feliz por você, por vocês!
- Brigada. Mas e você, Shawn me contou que o Taylor ficou atrás de você na festa. - ela fez careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...