43

482 28 6
                                    

- Ela só disse que queria conversar com ele, meu amor. - Paty.

- Sobre o que? - Luke.

- Ah isso eu não sei. - Paty.

- Mas ela já deixou bem claro pra ele que não quer mais nada com ele! - Kaena.

- Mas ele continua tendo esperanças. Hahhahaha. - Rick.

- É, estamos vendo. Rsrs. - Paty.

* Voltando pra Lauren e Taylor.

- Vamos sentar ali? - Lauren.

- Vamos. - Taylor.

Resolvi sentar com ele num lugar mais afastado. Eu sabia que ele estava criando esperanças de que alguma coisa pudesse acontecer, tadinho, hahahha. Mas sabe qual assunto que eu ía falar com ele. Enfim, chegamos lá no banquinho, nos sentamos e comecei a falar enquanto comemos.

- Taylor, sabe a Selena?

- Quem? - Taylor.

- A Selena. Amiga da Camila que trabalha no jornal, aquela morena. - expliquei.

- Ah tá, sei.

- Então... Ela quer ficar com você. - fui logo direto ao ponto.

- Ficar comigo? Mas como você sabe? - Taylor.

- Isso não importa! O que interessa é que ela quer e essa oportunidade do trabalho vai ser perfeita porque.. - não consegui terminar porque ele me interrompeu.

- Peraí! Você me chamou aqui pra isso? - Taylor.

- Foi. Por que? - Lauren.

- Porque eu pensei que...- ele parou de falar e ficou me olhando, interrompi antes que ele fizesse algum movimento.

- Eu sei o que você pensou mas não vai rolar, Taylor. - falei sem paciência alguma pra aquele assunto.

- Por que? - ele perguntou se aproximanndo de mim.

- Porque não e além do mais você sabe que eu estou namorando. - falei.

- Ah Lolo, até parece que você é fiel. Eu te conheço muito bem e sei que é mentira! - Taylor.

- Sabe?? - peguntei meio assustada. Como assim, ele sabe? Será que ele sabe da Kaena? Gelei na hora né!

- Sei muito bem que você ficou com a Verônica aquele dia, mesmo estando com ela. - ele explicou e eu soltei um suspiro aliviado, tinha até me esquecido que ele tinha me visto aquele dia com ela.

- Mas foi só aquela vez Taylor! E também não te chamei aqui pra falar disso. Vai ficar ou não? - perguntei irritada já, esse assunto dele me irrita.

- Preferia você... - bufei, revirando os olhos, olhando pro lado- Tá bom.... Não tem jeito mesmo né? - ele pergunteou se dando por vencido.

- Não. - falei firme o olhando nos olhos.

- Tá, então...- ele deu de ombros- Selena, né?

- É. - respondi mais aliviada por ele ter finalmente mudado o assunto.

- Até que ela não é de se jogar fora. - ele falou com um acara de safado e eu ri.

- Ela é bonita. - Lauren.

- É, também acho. Por que não né? Rs. - Taylor.

- Tá, vou falar com a Camila e aí te dou um toque. - Lauren.

- Beleza. - Taylor.

- Vamos voltar? - Lauren.

- Vamos. Está quase na hora mesmo. - Taylor.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora