Lauren POVAssim que elas saíram da sala, me virei pra pegar minha bolsa e guardar o material, quando me virei dei de cara com a Camila parada na minha frente.
- Pensei que ía fugir de novo.. - bufei, essa garota é irritante!!
- Tô aqui num estou, Camila? - ela balançou a cabeça- Então... Pode falar, mas logo porque não tenho muito tempo!
- Aqui na sala??
- Que que tem?? Melhor lugar não vai ter agora, as aulas já acabaram está tudo vazio aqui já. - ela deu de ombros e se sentou ao meu lado.
- Ok. Onde você estava? - não obteve resposta- Por que não me atendeu? - não respondi de novo, me levantei irritada, ela parou atrás de mim- Não vai me responder?? - continuei quieta e ela se sentou parecendo cansada.
- Pra que isso? Por que você está fazendo isso? - perguntei me aproximando e ficando da sua altura mas sem me sentar.
- Isso o que? - ela levantou o rosto e eu não aguentei, explodi.
- Isso Camila! Você sabe que nem eu nem você estamos felizes com isso...- me virei pra ela de novo- Você quer ser popular? Tudo bem, podemos dar um jeito nisso... Você anda comigo, sei lá, mas não precisamos ser namoradas, não precisa fazer esse inferno na minha vida que você tá fazendo!!
- É isso que está sendo pra você... Um inferno?? - dei uma gargalhada alta!
- Você só pode estar me zuando né?? Você acha que eu estou gostando disso?? Você está me forçando a ficar com você, que eu nem conheço... Olha pra você garota, se enxerga!! - falei aponatndo pra ela- Você seria a última pessoa que eu ficaria na face da terra, você é horrível!! Não tem espelho em casa não?? - ela me olhou antes de responder, seu olhar mudou era raiva que tinha ali.
- Pois é... Mas agora você depende de mim! E vai ser comigo que você vai ficar, você querendo ou não!! - eu estava com muita, muita raiva!! Minha vontade era acertar a mão na cara dela, que garota petulante!!
- Por que eu?? - ela ignorou meu momento de desepero, chegou bem perto de mim me segurando pela cintura.
- Ooo.. sem estresse, só queremos conversar. Afinal somos amigas, ou não? E está na cara que tem algo por trás, você não namoraria aquela garota assim. Não você!! - Paty.
- Não quero conversar, obrigada. - Elas se olharam mas continuaram insistindo. - Cara mas que saco hein! Me deixa... - se levantando, antes estavam sentadas.
- Qual o problema, Lauren? - keana.
- Que vocês estão se metendo na minha vida! - Lauren.
- Nós somos suas amigas, pelo menos foi o que pensei....- Paty.
- Também não precisa de drama né, Paty.. - keana falou o que despertou uma raiva na loira que acabou falando logo.
- Quer saber?? Estamos namorando sim e pronto! - falei me virando de costas de novo.
- Isso já sabemos, queremos saber o porquê! - keana- Qual é a história por trás ahmm.. é alguma aposta, é isso?? - keana falou e Lauren não respondeu, antes fosse aquilo, era o que ela queria!
- Hein Lolo...ah vai ficar de doce???
- Paty. Ela estava de costas pras outras perto da janela.
- Afinal de contas..o que está acontecendo, Lauren? - keana.
- Eu não tive escolha, keana!! Que drogaa.. não tive!! - explodiu se virando pra elas, resolvendo parar de mentir pra elas.
- Por que? - keana parou na sua frente de braços cruzados, não respondeu e ela insistiu.- Tem alguma coisa por trás disso, não tem? Eu te conheço Lauren, me fala!
- Eu tive que fazer isso, porque...- suspirou me sentando- porque foi o preço dela pra me ajudar.
- Ajudar?? E você precisa dela pra que?? - Paty.
- Eu estava devendo dinheiro ao Justin e não tinha como pagar. Ele estava me pressionando.
- E seus pais, e seus cartões todos Lauren?? - keana.
- Meu pai cancelou, parece que tô cheia de multas, enfim...
- Mas não tem outro jeito?? - keana.
- Não adianta keana!! Você tem 500 doláres por acaso??
- 500 Lauren?? - Paty.
- Pois é. Eu já tentei de tudo. Agora já foi, vou ter que aguentar isso.
- Então é por isso esse namoro? - Paty.
- Pois é, foi o preço dela.
- Mas porque namoro, por que você?? - keana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...