57

417 29 5
                                    

- É... É sim. Tenho que procurar a kaena mesmo. Tchau pra vocês.

- Tchau. - só eu respondi e eles saíram.

Assim que eles saíram ela se virou de costas pra mim, apoiando os cotovelos na bancada.

- Qual o seu problema?

- Nenhum!

- Por que você fez isso? Por que não me chamou?

- Porque eu não sou sua babá.

- falou se virando pra mim- Não sou eu que tenho que ficar te acordando!

- Você é inacreditável, sabia? - falei rindo sarcasticamente pra ela.
Fiquei a olhando e ela não falou nada, sorri de novo negando com a cabeça, me sentindo uma idiota- Quer saber? Dane-se! - me virei pra sair mas me virei pra completar- Ah! E de nada por ontem tá!

- Não espere que eu te agradeça por você ter me agarrado! - ela quase gritou e eu me virei e voltei, com raiva.

- Eu te agarrei?? Foi você que me agarrou! Foi você que me molhou toda quando me puxou pra debaixo d'água e depois, foi você, Lauren!

- Eu não me lembro mas duvido que tenha sido assim!

- Ah, não se lembra? Até parece Lauren. Como não se lembra se acabou de falar que te agarrei? - a gente estava perto e aquele cinismo dela só me irritava cada vez mais.

- Porque eu vi como acordei, então deduzi! - ela também falava exaltada.

- Ah imagino....- fiquei quieta olhando pro lado e ela também- Olha, quer saber? Esquece, não vale a pena mesmo! - saí a deixando lá.

Lauren Pov

Eu acordei meio tonta ainda, abri os olhos e vi a Dulce deitada ao meu lado e nua! Meu Deus, o que eu fiz? Tinha levado a minha mão a cabeça ao exclamar isso e senti minha cabeça doer mais do que já estava, dei um grito que por sorte não a acordou. Tentei me levantar mas tive que me sentar antes de ficar em pé porque fiquei meio tonta, por fim quando consegui fui tomar banho.

Eu deixava a água bater no meu corpo e a minha cabeça ainda estava meio confusa sobre ontem. De repente, comecei a lembrar de alguns flashes como da gente debaixo do chuveiro juntas, o que eu fiz meu Deus?? Mas tudo eram flashes, mas dela me tocando eu me lembrava exatamente, quando me dei conta estava mordendo o lábio inferior.

Pronto! Isso já estava demais! Liguei a água fria, era disso que eu precisava além de sair correndo desse quarto antes que ela acordasse, ainda bem que ela ainda dormia quando eu saí. Lembrei que tinha a tal feira, nunca gostei tanto de um evento no colégio. Fui pra lá, quando cheguei já tinha começado, resolvi comer alguma coisa e encontrei o Taylor e o Rick lá.

- Oi. - Lauren.

- Oi, está viva? Hhaha. - Tay.

- Tô, rs. - Lauren.

- Pow, nem fala! Não sei como eu estou em pé aqui hahah. - Rick.

- Você estava pior que eu! - Lauren.

- Só um pouco. Hhahah. Mas e aí cara, fala! - Rick se virou pro Taylor, provavelmente pra continuar o papo que interrompi quando cheguei.

Fiquei só ouvindo, não estava afim de conversa com ninguém, Taylor continuou, estavam falando da Selena. Quando virei o rosto vi a Camila vindo com uma cara não muito boa em nossa direção.
Ela queria falar comigo mas fui logo cortando mas o Taylor e o Rick tiveram a péssima idéia de nos deixar a sós, então não tive escolha. Ela já veio me atacando como se eu fosse obrigada a acordá-la, que abuso! Ela estava realmente alterada e acabamos discutindo, me surpreendi quando ela me deixou lá sem nem tentar uma explicação ou algo do gênero, como ela sempre fazia.
Apenas saiu me deixando lá.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora