76

385 30 2
                                    

- E então Camila, não vai falar?

- Vou. É que...- ela coçou a cabeça olhando pro lado, estava ficando impaciente já.

- Que foi Camila? Me chamou aqui pra ficar olhando pra minha cara?

- Não. É...- ela suspirou antes de continuar- está tudo bem... Quer dizer eu e você? - ela perguntou apoiando uma das mãos no próprio pescoço.

- Como assim? - queria ter certeza do que ela estava falando.

- É que sei lá, você está meio estranha. Aconteceu alguma coisa, eu fiz algo ou é só o seu jeito de me tratar mesmo?

- Não tô te entendendo.

- É simples. Quero saber se eu fiz alguma coisa ou falei alguma coisa errada ontem? - ela não lembrava de nada, era isso mesmo??

- Você não lembra? - perguntei pra ter certeza do que estávamos falando.

- Eu fiz então?? Desculpa, eu...- ela comçou a falar e eu sem acreditar, até que a interrompi.

- Você não fez nada, relaxa.

- Não? - apenas neguei com a cabeça- Ainda bem! - ela suspirou bem mais aliviada.

- Mas você não lembra de nada mesmo?

- Sei lá, alguns flashes. Mas está tudo meio confuso. Lembro que ficamos no banheiro, depois algumas coisas no jogo, como a parada da calda. Mas tá tudo bem confuso!

- Mais nada depois disso? - ela fez uma careta antes de responder.

- Não sei Laur, acho que não.

- Hum. - virei pro lado, ainda estava absorta nos meus pensamentos quando ela perguntou, me despertando.

- A gente não...  A gente dormiu juntas? - levei um susto com a pergunta e fiquei sem saber o que dizer.

Então ela não se lembra que falou que me ama? Talvez seja melhor assim mesmo, também de repente nem é verdade né, ela estava tão bêbada ontem que pode ter falado qualquer merda que veio a cabeça dela.

- Não aconteceu nada. Até dormimos porque não tinha outro lugar, mas só dormimos.

- Ah tá, ainda bem né?

- É, ainda bem. - ficou um silêncio e eu resolvi sair dali logo, agora que ela não poderia ver meu chupão mesmo, senão iria desconfiar- Eu vou voltar pra lá agora tá? Tô com fome.

- Ah tá, tudo bem. Depois a gente se fala.

- Beleza. - saí de lá ainda com a cabeça a mil e voltei pra onde estava antes, assim que sentei a Paty perguntou.

- E aí?

* Num outro canto...

- E aí? Falou? - Selena.

* As conversas ocorreram ao mesmo tempo....

- Nada. - Lauren.

- Como nada? - Paty.

- Ela te chamou até lá pra não falar nada? - kaena.

- Ah gente era besteira, nada demais. - Lauren.

- Era só pra repetir a dose da noite passada né? Hhahahah. - Paty.

- Ela não lembra. - Lauren respondeu baixinho.

- Quê? - kaena.

- Como assim nao lembra? - Paty.

- Tá zoando né? - kaena.

- Pois é! Não lembra. Ai minha cabeça tá doendo. - Lauren falou se recostando na cadeira.

- Toma um remédio. - kaena.

- Eu não tenho nada aqui, vocês têm? - Lauren.

- Não, mas o JJ deve ter. - Paty.

- Vou falar com ele. Vamos comigo? - Lauren perguntou pra Paty.

- Vamos. Já voltamos kaena. - Paty.

- Tá. - kaena.

- Tchau. - Lauren.

- Falei. - Camila.

- Fala logo Camila! - Selena.

- Ai não grita que minha cabeça tá doendo. - Camila falou fazendo bicvo pra morena que riu e continuou.

- Desculpa, mas fala, tô curiosa. - Selena.

- Ah segundo ela não aconteceu nada. Melhor assim! - Camila.

- Se ela estiver te falando a verdade mesmo né.. - Selena.

- Você acha? - Camila.

- É a Lauren né, Camila! - Selena.

- Querem meninas? - Shawn chegou com um prato de carne antes de deixar a morena continuar. Ela só de olhar já enjoou.

- Não. - as duas responderam.

- Que foi? Estão falando de que? - ele perguntou.

- Ela foi falar com a Lauren. - Selena.

- Eu sei mas e aí? - Shawn.

- Ela disse que não aconteceu nada. - Camila.

- E você está triste? - Shawn.

- Não tô triste, mas sei lá, ela está meio estranha. - Camila.

- Não disse? - Selena falou como se fosse o óbvio.

- O que? - Shawn.

- Ela acha que a Lauren pode estar mentindo. - Camila.

- É uma hipótese. - Shawn.

- Você também acha? - Camila.

- Não sei. E você, o que acha? Você a conhece melhor que a gente né? - Shawn.

Camila suspirou antes de responder.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora