- Nem pense em fazer um comentário sobre! - Lauren falou ao ver o sorriso de Camila quando chegaram em seu quarto.
- Tô quieta! - Camila respondeu sem tirar o risinho de satisfação do rosto.
- Ótimo! Que continue assim até o fim do dia! - Lauren.
- Rs.. acho que você veio aqui pra estudar né? Não pra brigarmos mais um pouco, tô certa? - Camila.
- Dá pra parar com o sarcasmo, por favor?? - Lauren.
- Ok. - Camila falou levantando os braços em sinal de rendição- Bom, vamos lá.. você trouxe suas coisas?
- Estão aqui. - tirando da bolsa- Não que eu ache que vai adiantar alguma coisa, haja vista que está quase em branco. Ah trouxe seu casaco que ficou comigo aquele dia.
- Ah sim obrigada. Bom, vamos ver.. - Camila se sentou na cadeira de frente pra escrivaninha sendo acompanhada por Lauren, começou a olhar suas anotações e realmente, não tinha quase nada, a maioria era de conversas dela com keana ou Paty.
- Me dá essa aqui. - Lauren disse puxando da mão dela uma das conversas provavelmente comprometedoras. Camila então desistiu, suspirou antes de falar.
- Vamos pelas minhas mesmo.
* Camila então tentou começar a explicá-la que tentava prestar atenção mas estava difícil, achava aquilo realmente um saco, depois de meia hora de explicação a loira não aguenta.
- Como você pode gostar disso??? Deus do céu, é muito chato!! - Lauren.
- É nada, você só tem que prestar atenção. - Camila.
- Eu tô tentando, mas que coisa entendiante! - Lauren.
- Entediante ou não você vai ter que saber pra fazer a prova de amanhã. - Camila.
- Você poderia resolver isso rapidinho pra mim me dando a cola, né? - Lauren falou com a voz bem mais suave e doce, tentando convencê-la.
- Nem adianta falar comigo assim, porque já disse que não vou te dar cola! - Camila.
- Por que? - Lauren.
- Porque não e pronto! Agora vamos voltar pra cá. - apontando prós livros.
- Porque você não facilita a minha vida e a sua?? Me passa a cola que eu vou embora e não vou precisar te aturar e vice - versa. - ela estava em pé enquanto Camila permanecia sentada, calma, enquanto Lauren estava visivelmente contrariada.
- Mas eu não acho que seja tão ruim ter você aqui! - falou olhando pra ela.
- Mas eu acho, péssimo!! - Lauren.
- Vai embora ué.. - Camila falou apontando pra porta e depois se virando de costas pra ela, fingindo que lia algo.
- Quer saber..eu vou mesmo! - pegou suas coisas e já estava quase na porta quando Camila falou.
- Você que sabe, quem vai se ferrar aqui é você! - comentário que fez Lauren parar na porta e se virar pra ela bufando de raiva.
- Infernoo!! - Lauren gritou sentando na cama da morena.
- Olha, o tempo tá passando... vai ficar aí dando show ou vai vir estudar? - apesar de toda a discussão Camila permanecia impassível sentada na cadeira.
- Eu te odeioo, te odeioo sabia!! Desde que você entrou na minha vida, tudo virou um inferno!! - Lauren.
- Será que dá pra você parar de gritar?? Até porque a culpa não é minha se o professor inventou essa prova e você não sabe nada! - Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...