As duas que estavam de frente pro espelho ao ouvirem o barulho da porta se espantaram, provavelmente deviam estar achando que estavam sozinhas no banheiro. Me encaminhei na direção delas fingindo que me olhava no espelho, não troquei uma palavra com elas, apenas mantive o olhar fixo no de Lauren que se mantinha impassível, sem expressão nenhuma ao meu lado enquanto a outra lá tentava prender o riso olhando pro lado. Depois que me "arrumei" me virei pra elas o mais cínica possível e disse.- Se você quiser te dou o nome do meu cabeleireiro, Kaena... já que você gostou.. - sorri pra ela e saí sem nem olhar na cara da Lauren.
- hahahahah ....... Kkkkkkk....ela estava aí cara??? E a gente falando tudo issoo.. - Kaena.
- Tô nem aí pra ela, Kaena... Afinal não menti! - Lauren.
- Rsrs..- ela negava com a cabeça- Você realmente, não presta, Lauren!
- a morena só riu dela- Mas sério... Eu tenho pena dela, coitada...você é muito cruel com ela! - Lauren a olhou erguendo a sobrancelha meio que sem entender-
- Tá com pena, Kaena? Fica pra você ué.. - falou se dirigindo a porta-
- Não é a mim que ela quer, queridinha... e não é bem essa parte do casal que me interessa, se é que você me entende.. - não deixou Lauren sair do banheiro, apoiou a mão na porta imprensando o corpo da morena contra o seu-
* Os lábios de Kaena foram direto pro seu pescoço mordendo e chupando.
- Estava com saudades de você! - sussurrando.
- Ah é? - Lauren falava com a voz rouca próxima ao seu ouvido pra provocá-la, puxou seu rosto e falou com os lábios colados- Pena que eu não posso.. sou comprometida agora.. tchauzinho..- e saiu rindo da cara que deixou Kaena lá parada-
- saindo do transe- laureen, Lauren, volta aqui! Filha da putaaaaa!!
* Ela saiu com muita raiva atrás da loira que ria dela, antes de chegarem na sala, no corredor ainda, Kaena conseguiu alcançá-la, a puxou pelo braço. Agora foi a vez dela sussurrar entre os lábios da morena.
- Você me paga, Lauren!! - agora foi ela que saiu deixando Lolo lá.
- Eu sei, Lauren! Mas será que isso ao menos voce pode fazer?
- Não tenho outra escolha né! - sorri vitoriosa- Não vejo a hora desse baile chegar pra eu nunca mais ter que olhar na sua cara! - Lauren.
- Mas enquanto isso... - Camila.
- Tá, tá, já sei. - Lauren.
- Ótimo. - Camila.
- Valeu, então tô indo. Tchau! - Lauren.
- Tchau, Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfic17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...