101

352 26 6
                                    

Chegueiiiiiii .... ALLYIUIA .... Demorei né mil perdao , eh que estou ado duas fanfic grande aí o tempo acaba me atrasando .... Mas cheguei
______

- É pra você. – falei e ouvi ela bufar.

- Saco! Quem será a essa hora??
– ela resmungou indo lá pra fora enquanto eu tentava me recompor, ajeitando o roupão.

Camila  Pov

Fiquei lá deitada na cama esperando, minha vontade era entrar, mas a gente estava tão bem que não quis arriscar uma discussão, acho que até acabei cochilando. Acordei meio no susto com a televisão e resolvi ir lá, afinal agora já estava demorando muito. Bati na porta e entrei logo em seguida, quando abri a porta a encontrei de roupão em frente a pia. Entrei e quando o negócio estava ficando bom ouvimos alguém batendo na porta, tentei ignorar mas o ser começou a chamar pelo meu nome, resolvemos parar né. Porque além de tudo estava fazendo um escândalo e alguém poderia ouvir, fui bufando abrir a porta enquanto a Lauren terminava de arrumar o roupão.  Abri a porta e não acreditei... Shawn ... Vou matar ele!!!

- Pow Mila, até que enfim! Num estava ouvindo não?? – ele perguntou já entrando.

- Estava ocupada! – falei o fuzilando mas ele pareceu não entender ou fingiu que não pelo menos.

- Vim aqui pra te chamar pra sair, vamos?

- Não. – falei rápido, estava era querendo me livrar dele pra poder ficar com a Lauren.

- Ah Mila vamos vai...- ele continuou e nessa hora Lauren entrou no quarto perguntando.

- Vai aonde? – deve ter ouvido o que ele falava.

- Lugar nenhum! – falei.

- Oi Lolo... vamos sair? Convence essa chata aqui... – ele falou indo abraçá-la.

- Pra onde? – ela perguntou.

- Pra uma boate, eu conheci um pessoal... um garoto né..- se virou pra mim, eu continuava perto da porta com o braço apoiado no armário. Revirei os olhos... era só o que faltava empatar pra chamar pra sair pra ele pegar homem!

- Por que você não vai então? O que a gente tem haver com isso?? – perguntei.

- Ah porque também não vou dar tão na cara assim né. Já vai um casal amigo dele, ía ficar muito casalzinho. – ele falou.

- Mas se você não percebeu aqui é um casal também. – falei o óbvio, ele me olhou.

- Credo Mila , por que você está assim? Por acaso interrompi alguma coisa? – perguntou desviando o olhar de mim pra Lauren .

- Não Shawn, que isso. – ela me interrompeu.

- Ahm... mas então vamos? – Shawn.

- Por que você não chama a sel? A Lauren  tá cansada né Lauren ? – perguntei implorando pra ela concordar comigo.

- Ela já tá até dormindo aquela chata! Vai por favor gente, vamos!! Eu preciso ficar com eleeee!

– revirei os olhos, suspirando.

- Ai Shawwwn. – me sentei na cama cansada já da insistência dele.

- Vamos Lolo vai? – foi abraçá-la de novo me olhando.

- Num sei ué... Você quer ir camila ? – dei de ombros... fazer o que né? Ele é chato quando encasqueta com uma coisa!

- Viu Lolo, se você quiser ir ela vai. E você quer né? – ela não respondeu nada me olhando e ele entendeu isso como um sim. Deu aquele gritinho dele a abraçando e depois a mim- Brigadooo amiga, te amo!!

- Tá, tá Shawn... Só você mesmo pra me fazer sair a essa hora. Já deve ser quase onze horas. – reclamei.

- Por isso que eu te amo! – me deu mais um abraço e foi até a Lauren .

- E você também! – fez a mesma coisa com ela que riu dele- Então...vou lá falar com eles, espero vocês em meia hora lá embaixo.

- Ah peraí que eu tenho que tomar banho, ía tomar agora. – falei.

- Vai rápido então! – saiu gritando e foi embora. Assim que ele fechou a porta ela comentou.

- Doidinho hein! Hhahahah. 

- Nem me fale! Mas você quer mesmo ir? – perguntei e ela deu de ombros- Não tá cansada não?

- Depois a gente dorme Mila . Anda vai logo pro banho! – falou e foi me empurrando pra dentro do banheiro, fui resmungando mas fui né, pelo menos ía estar com ela.

Uns quarenta minutos depois
descemos, até que consegui me arrumar rápido né? Ele já estava lá embaixo impaciente, já tinha ligado lá pro quarto umas duas vezes atrás da gente.

- Demoraram hein!! 

- Já tô aqui. E como a gente vai hein, por falar nisso? – perguntei.

- O Nick tá chegando aí com o carro. 

- Quem é Nick? – perguntei.

- O menino que falei.

- Hum.

- Que boate é essa Shawn? – Lauren .

- Não conheço, mas parece que é nova, eles disseram que é muito boa!

- Ahm.. não é aquela do centro que os garotos foram não né? Porque aquela é uoh! – Lauren .

- Não, não. – Shawn. Nessa hora o telefone dele tocou- Aí é ele, estão lá fora, vamos?

- Estão? – perguntei.

- É, ele e o casal que te falei. – Shawn.

- E como a gente vai todo mundo num carro só? – perguntei já imaginando.

- Ah a gente aperta Mila. – ele falou, óbvio ele ía na frente né!

Enfim entramos no carro, realmente o garoto era bonito. Nos apresentou e apresentou o casal também que era hetero no caso, só que ficou meio apertado pros quatro.

- Senta no meu colo Lolo. 

- Não tem problema não Nick? Por causa da polícia...- perguntou antes de sentar.

- Não, fica tranquila à essa hora tem mais polícia não. – Nick.

- Ahm. – ela sentou e fomos o caminho todo assim.

- Tá bom assim? – sussurrei pra ela depois de um tempo... oow lugar que não chegava nunca e era cheio de curvas.

- Tá.

- Encosta aqui, você deve estar com dor nas costas. – falei a puxando pra se encostar em mim, já que ela estava sentada meio torta por causa do espaço. Ela encostou, a abracei pela cintura pra ficar mais confortável e finalmente mais cinco minutos chegamos.

Chegamos lá e assim que entramos fomos em direção uma mesa que já tinha um pessoal sentado lá, amigos do garoto. Na verdade não era exatamente uma boate, era um bar com música mas que apartir de um determinado momento tocava músicas mais agitadas, e tinha uma mini pista de dança no meio. Era bem aberto, cheio de varandas mas com os vidros bem escuros. E não era gls mas tinham casais do mesmo sexo se beijando também ao lado de héteros e o ambiente era bem legal msm. Sentamos e pedimos cada uma uma cerveja e ficamos lá conversando entre nós e com o pessoal lada mesa, eles eram legais mesmo. Uma hora olhei pro shawn e ele já estava se beijando com o menino e de repente todo mundo começou a ficar e quem não estava se beijando tinha se levantado pra dançar. Me virei pra ela.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora