55

431 29 2
                                    

Eita porra que sono
_____

- Aii. - soltei um gritinho porque doeu.

- Shh! - ela me repreendeu, mas doeu pow!- Vai acordar todo mundo assim! - eu ri- Pára Lauren, fica quieta! - ela falou tapando minha boca com a mão. Quando a olhei ela estava tirando a sandália.

- O que você está fazendo? - perguntei.

- Tirando a sandália pra não fazer barulho. Tira a sua também. - pediu.

- Não consigo me abaixar, rsrs. - falei me apoiando na parede, estávamos em frente a porta ainda.

- Me dá que eu tiro. - levantei os pés pra ela tirar- Vem, vamos. - ela me deu a mão e fomos andando até subirmos a escada, em que eu quase caí no primeiro degrau.

- Cuidado! - ela me segurou pela cintura.

- Tá escuro! - reclamei.

- Shh, fala baixo!

Chegamos no quarto e a primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama.

- Levanta dái Lauren! - Camila.

- Não, quero dormir. - reclamei.

- Você já vai dormir. Primeiro vai tomar um banho senão amanhã vai acordar com uma ressaca daquelas. Daqui a pouco temos
que acordar pra feira. - Camila.

- Ah não! - falei resmungando e me virando na cama.

- Ah sim, vem, anda! - ela falou sentando na cama ao meu lado- O ideal seria você tomar um café também, mas não vou descer e mexer lá na sua cozinha a essa hora.

- Ai Camz, pára de ser chata! Deita aqui. - falei batendo na cama ao meu lado, ela me olhou virando o rosto pra trás.

- Você vai dormir assim, anda!

- Não, me deixa dormir...- ainda bem que eu estava sem conciência esta noite e com sorte não ía me lembrar de nada disso amanhã, só sei que ela se virou sobre mim, me deu um selinho e levantou.

- Agora vem! - e praticamente saiu me arrastando pro banheiro- Anda, agora tira aí a roupa que vou pegar uma ali pra você pôr.

Fiquei a olhando sem me mexer, até me arrepiei com aquele pedido que estava mais pra uma ordem. Ela ía saindo do banheiro quando a chamei, com uma voz melosa e doce.

- Camz...- ela se virou- não consigo sozinha. - completei a frase e vi ela suspirar e se aproximar de mim.

- Tá, vou te ajudar. - ela ficou me olhando antes de fazer alguma coisa, sussurrou com a voz rouca- Levanta o braço.

Fui tirando a roupa dela devagar, aquilo estava demais pra mim, minha vontade era agarrar ela ali mesmo mas ela estava completamente bêbada, então tinha que me controlar. Enfim consegui terminar, ela estava só de calcinha e sutiã.

- O resto você consegue né? - Camila.

- Não. - Lauren.

- Lolo, por favor...- não terminei de falar porque ela se virou de costas pra mim, pondo o cabelo de lado, fiquei sem reação, parada.

- Não vai tirar não? - ela perguntou me tirando do transe.

Então devagar fui descendo a pontinha dos meus dedos pela sua coluna até chegar no fecho do sutiã ( e vi os pelinhos loiros dela se arrepiando).

- Ela desabotoou o fecho e foi deslizando a alça até soltar, soltei um suspiro quando senti que não tinha nada mais me cobrindo.

- Tira a calcinha? - ela perguntou.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora