\0/ 100 ✓

384 23 7
                                    

Chegamos \0/ Obrigada a todos que estão lendo ,.estão compartilhando, votando e comentando e pedindo por mas, obrigada por 1,2k de visualizações.

______

Chegamos no quarto e me atirei na cama de tão cansada, vi ela se aproximando de mim sorrindo.

- Nossa... Agora tô morta. – falei.

- Imagino..rs.

- Preciso de um banho urgente!

- Toma um banho de banheira, aproveita e relaxa.

- Boa idéia rs. – respondi, ela estava sentada ao meu lado agora.

- Quer que eu prepare lá pra você? – ela me perguntou me olhando. Quero que você etre junto comigo... Foi o que me deu vontade de falar, veio até na garganta pra falar mas não falei.

- Que foi? - perguntou porque fiquei quieta a olhando, apenas neguei com a cabeça.

- Vou lá preparar pra você então. – ela saiu e eu fiquei deitada ali na cama pensando, mas logo ela voltou dizendo que já podia ir que estava ligada a água já.

- Tá, valeu, tô indo. – me levantei logo da cama e fui pro banheiro antes que outros pensamentos viessem também.

- Vai lá, quando acabar me chama.
– ela falou se deitando na cama.

Entrei e fui tomar meu banho, realmente aquilo me relaxou tanto que quase cheguei a dormir, saí só porque estava vendo a hora dos meus dedos enrugarem demais hahah. Saí, pus o roupão que estava ali e fui limpar o rosto, tirar a maquiagem...até que ouvi duas batidas na porta e ela perguntando se podia entrar. Nossa... Tinha até esquecido de chamá-la como ela pediu.

- Posso entrar?

- Entra.

- Já acabou? Posso tomar? – ela me perguntou enquanto eu tentava tirar a maquiagem.

- Claro. – respondi e e ela foi ligar a água do chuveiro, e percebi ela se encostando na parede ao lado do Box enquanto esperava a água esquentar. Só que ela continuava de roupa então a olhando pelo espelho perguntei.

- Vai tomar banho de roupa?

- Não. Tô te esperando.

- Quer que eu saia? – perguntei e ela negou com a cabeça- Posso fazer isso em outro lugar, tem espelho lá no quarto. – não falou nada, não me respondeu, veio na minha direção pegando o papel que eu usava pra tirar a maquiagem E terminou o que eu fazia, me deixando sem nenhum resquício de maquiagem no rosto. Jogou o papel em cima da pia e falou olhando nos meus olhos, bem perto da minha boca- Prefiro você assim.

- Você é louca! Todo mundo ama uma maquiagem, se mata pra ficar mais bonita e você prefere sem?? – falei achando um absurdo o que ela havia dito. Como assim prefere sem maquiagem???

- Prefiro ao natural, sua pele no original..- ela se aproximava cada vez mais de mim.

- Camila ..a água... Ta ligada..- falei me referindo ao chuveiro, ela e afastou desligando a água e voltando pra mesma posição em que estávamos antes. E eu surpreendentemente fiquei parada na mesma posição a esperando voltar. Ela foi chegando cada vez mais perto e eu fiquei a olhando se aproximar e mais surpreendentemente ainda soltei- Ah é e o que mais prefere no original? – ela sorriu antes de grudar seu rosto no meu ouvido e sussurrar.

- Seu cheiro..

- É o cheiro do sabonete Camila, acabei de tomar banho. – falei já com a respiração alterada.

- Não. É o seu cheiro, da sua pele.

Ela ficou passando a língua, chupando bem devagar, num lado e no outro com a mão no meu cabelo. Eu tentava me controlar segurando na pia porque estava gostoso demais só aqueles toques, ela levantou meu queixo e começou a beijar meu pescoço na frente, eu sorria sem nem perceber. Só que eu comecei a ouvir um barulho diferente, de princípio não dei bola mas depois ficou mais insistente, era alguém batendo na porta.

- Tá ouvindo isso Camz? – perguntei mas ela nem deu bola, continuou fazendo o que estava e eu tentando segurar os gemidos pra ter certeza que estava ouvindo direito- Tem alguém batendo na porta..

- Tem não, esquece Laur. – só que neste momento ouvimos alguém gritando o nome dela também, além de bater.



_______

Prévia do próximo capítulo

- É pra você. – falei e ouvi ela bufar.- Saco! Quem será a essa hora?? – ela resmungou indo lá pra fora enquanto eu tentava me recompor, ajeitando o roupão.   Camila Pov: Fiquei lá deitada na cama esperando, minha vontade era entrar, mas a gente estava tão bem que não quis arriscar uma ...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora