139

360 27 3
                                    

- É a Sel. - Camila falou como se desse explicações- Deve ser porque eu tô demorando, eles estão me esperando pra almoçar, eu acho. - concluiu meio sem graça.

- Tudo bem, eu tenho que entrar também. - Lauren falou e Camila concordou com ela num aceno de cabeça mas na verdade a vontade era outra. Não se conteve e assim que Lauren se afastou um passo dela a segurou pelo braço se aproximando.

- Quero fazer o que eu não pude fazer no colégio. - e dito isso ela segurou no pescoço da loira a trazendo mais pra si e a beijando de leve nos lábios, Lauren a abraçou pela cintura mantendo o contato. O beijo não durou muito porque elas estavam na rua mas pelo menos puderam sentir o gosto dos lábios uma da outra. Camila se separou lentamente e foi a primeira a abrir os olhos- Eu tenho que ir. - sussurrou.

- Tá. - Lauren respondeu da mesma forma. Camila ía se afastando quando a loira a puxou pelo braço fazendo ela se voltar.

- Que foi? - Camila perguntou estranhando e Lauren levou seu dedo aos lábios da outra, esfregando os dedos.

- Pronto. Estava sujo... Com batom.

- a morena explicou sorrindo, Camila sorriu se despedindo.

- Tchau. - Lauren deu um riso de canto dos lábios e quando a ruiva lhe deu as costas entrou no restaurante e Camila seguiu pra encontrar os amigos.

* O clima na mesa com Lauren foi meio esquisito por causa da Kaena que tinha jogado várias indiretas mesmo antes dela chegar e continuou depois. Lauren até respondeu algumas mas outras resolveu ignorar, sabia que era o melhor a se fazer com ela. Com Camila o clima era de brincadeiras até porque Shawn não deixou de zoá-la depois que ela contou o que houve e com ele na conversa ninguém conseguia ficar sério mesmo, então o clima foi esse no almoço.

Voltaram pra aula e na saída Ashley e Camila resolveram ir no banheiro enquanto kaena e Shawn já tinham ído pro jornal.

- Ashley, tô querendo falar contigo a maior tempão mas sempre tem alguém. O que vocês conversaram?

- Eu e a Lauren?

- Óbvio né.

- Por que não pergunta a ela?

- Eu perguntei mas ela não quis me dizer. - Ashley deu um risinho.

- Não foi nada demais Mila. Ela só veio pedir pra eu ficar longe de você.

- Mentira que ela falou isso! Mas eu vou falar com ela deve ser por causa de sábado e..- Ashley a interrompeu.

- Relaxa Mila, não precisa. Até porque ela não me afeta em nada, não vou me afastar de você. Não tem por que, afinal ela é sua namorada e eu sua amiga, não tem problema nenhum né?

- É.. não tem.

- Mas e vocês, estão bem? - Camila abriu um sorriso antes de responder.

- Sim, muito! Nos acertamos.

- Que bom, fico feliz por você.- falou pegando na mão da ruiva- De verdade. - Camila sorriu em resposta.

- Vamos?

- Aham. - Ashley respondeu e as duas saíram do banheiro- Vai pra casa?

- Vou procurar a Lauren, falar com ela.

- Tá bom, então amanhã a gente se fala. Beijos. - Ashley falou a abraçando e saindo logo em seguida. Camila foi procurar Lauren mas acabou não a achando então resolveu ir pra casa e decidiu que mais tarde a ligaria.

* Lauren tinha voltado do almoço e antes de ir junto com as meninas pro treino se lembrou que tinha esquecido algo no carro e foi lá pegar. Paty e kaena foram na sua frente por sugestão da própria Lauren, já que era rápido, era só pegar e pronto. Mas ao chegar no seu carro teve uma surpresa daquelas, tinha uma pessoa encostada no seu carro. Não quiz acreditar em quem poderia ser, só chegando perto que teve a certeza de que não estava errada.

- Vero??

Lauren Pov

Eu não estava acreditando naquilo, o que aquela garota tá fazendo aqui, no meu carro??

- Oi. - ela respondeu sorrindo quando parei de frente pra ela.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei chocada ainda.

- Nossa, esperava uma recepçãozinha melhor né..- ela falou cruzando os braços.

- Desculpa - eu falei desviando o olhar pro lado- mas.. o que você está fazendo aqui?

- Vim te ver. - ela foi super direta como sempre e eu já tentando me esquivar, me afastei um pouco abrindo a porta do carro pra pegar o que eu fui pegar lá, meu uniforme de treino.

- Eu tenho treino, Vero. - respondi fechando a porta do carro e quando percebi ela já estava na minha frente, me deixando agora encostada no carro.

- Vamos almoçar? - ela pediu ignorando completamente o que eu havia acabado de falar.

- Já almocei.

- Vamos beber alguma coisa então?

- Eu tenho mesmo que ir Vero. - falei fazendo gesto que tinha que sair.

- Por favor Lolo.. é rápido, tô com saudades. - ela veio se aproximando de mim e eu pus a mão no ombro dela pra manter a distância.

- Pára Vero.

- Por que? Vai dizer que você não quer também? - ela continuava tentando se aproximar e eu me esquivar.

- Vero .. não. A gente tem que parar com isso.

- Por que? - revirei os olhos desviando o olhar.

- Por favor... Vamos só conversar então, é rápido. - a olhei suspirando e resolvi ceder né. Já tinha visto que ela não ía desistir mesmo e ela ali daqui a pouco alguém saía e a via, se a Camila visse ía dar merda, então resolvi tirá-la dali.

- Tá bom, vamos mas tem que ser rápido, tenho treino ainda. Vai, entra no carro. - falei dando a volta pra entrar do outro lado e dei partida logo, queria acabar o quanto antes com aquilo.

- Posso ligar o som? - ela perguntou toda animada e já ligando.

- Já ligou né..- respondi e ela sorriu em resposta. Fui dirigindo mas na minha cabeça vinha o tempo todo uma forma de sair dessa, quando me dei conta estava mordendo o dedo de nervoso- Vamos aonde?



________

Prévia do próximo capítulo

- Você que sabe, pode escolher. - assim que ela falou isso avistei uma rua onde tinha vários restaurantes e bares, ía ser aqui mesmo.- Posso parar em um desses então?- Pode. - descemos do carro e fomos pra um dos bares. Não estava muito cheio afinal era dia de semana a tarde, entramos e quem tava ali nos olhou. Também né, eu ai ...

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora