159

323 24 3
                                    

- Não foi tudo isso. - ela falou desviando o olhar mas rindo.

- Ah não?? - perguntei rindo.

- Não. Você disse que seria mais gostoso do que eu. - me desafiou com aquele olhar safado.

- E não foi? - perguntei.

- Não sei, nunca provei hahaha. Mas você pode me dizer, foi? - continuou a me provocar passando a língua pelos lábios devagar. Ela queria provocar e eu estava doida pra cair na provocação dela.

- Não tenho certeza... Acho que vou ter que provar de novo pra ter certeza. - sussurrei no seu ouvido mordendo a pontinha da orelha dela demoradamente. Ela sorriu e me perguntou da mesma forma que eu, fazendo a mesma coisa que eu.

- Provar o que?

- Você! - falei puxando de leve os cabelos dela com os meus dedos que estavam na sua nuca e beijando seu pescoço. Ela sorriu e se levantou- O que você está fazendo? - perguntei incrédula.

- Arrumando um pouco essa bagunça. - ela respondeu.

Saiu de perto de mim levando um dos pratos na direção da pia sem tirar aquele sorrisinho cafajeste do rosto. Essa gartota estava de sacanagem comigo né? Só pode!
Me levantei, fui atrás dela enfiando minha perna entre as dela, a encoxando. Ela gemeu deixando os pratos em cima da pia quando seu quadril tocou na pia porque foi empurrada pelo meu corpo.

- Tem certeza que você vai fazer isso agora? Hum? - insisti deslizando uma das minhas pernas pra cima fazendo pressão no seu sexo com o meu joelho. Ela mordeu o lábio gemendo e apertando a pia.

- Não? - me perguntou entre gemidos sorrindo pra mim e mordendo o lábio numa tentativa de fingir que não sentia nada, que eu não estava provocando nada nela. Mas esse seu joguinho só me excitava mais.

- Não! - respondi autoritária a virando de sopetão pra mim.

Suas costas bateram no móvel gelado e ela me olhou, não falei nada, me abaixei até ficar na altura da sua intimidade e a olhando desci o short junto com a calcinha. A olhei que estava de olhos fechados respirando forte e apertando a pia, toquei seu sexo com a pontinha dos meus dedos, ela gemeu.

- Ahh..- desci pra entradinha dela passando só a unha e ela gemeu mais se contorcendo- O que você está fazendo?

- Te provando. - falei a olhando e ela retribuiu o olhar de desejo como quem diz: "me come!"

Desci o olhar pra sua intimidade de novo e lentamente abri mais suas pernas, eu fazia tudo devagar e não era por delicadeza não, era pra provocar mesmo! Mais uma vez lentamente levei minha língua até a parte interna da coxa dela e fui subindo até chegar a virilha. De lá segui pra sua intimidade dela usando a língua e em seguida comecei a dar vários beijos ali, selinhos.

- Camz.

- Hum? - perguntei levando minha língua até o clitóris dela o chupando.

- Ahh.. - a mão dela veio pra minha cabeça a empurrando, abri a sua intimidade e levei a minha língua chupando e indo fundo nela- Ahh Camz vai... Mais... Aahh..

A segurei pelo quadril sem deixar de chupá-la a trazendo mais pra mim, começou a rebolar mais forte e mais rápido. Chupei seu ciltóris e ouvi ela gemer mais alto ainda, senti que ela ía gozar então aumentei mais o ritmo até sentí-la gozar na minha boca. Ainda sentada olhei pra cima e a vi respirar fundo com um sorriso nos lábios.

- Aii.

- Que foi? - perguntei rindo também, da cara dela.

- Minha... Perna.. aai. - sua respiração ainda era forte e ela deslizou pela parede até "cair" sentada no meu colo, com as pernas em volta do meu quadril. Encostou a testa no meu ombro e eu fiquei ali sentada com ela, fazendo carinho nas costas e nos cabelos esperando ela se acalmar. Ela tinha tido um orgasmo, tinha certeza, mas mesmo assim perguntei.

- Você teve um orgasmo?

- Tive..... Sensacional! - ela respondeu ofegante ainda no meu colo mas agora me olhava.

- Sensacional é você! Realmente você estava certa, nada é melhor que isso, que você! - confessei junto a sua boca, ela sorriu. Ficamos mais um tempo sentadas ali abraçadas, ela já estava mais calma.

- Preciso de um banho!

- Eu também, vamos? - perguntei e ela como estava em cima de mim, se levantou primeiro. Ela pegou sua bolsa que ainda estava na sala- Vai indo lá Laur, só vou dar um jeito aqui nisso.

- Não quer ajuda?

- Não, vai lá.

- Ainda bem, porque minha perna mal fica em pé hahaha.

- Hahahah, vai lá que já vou. Tem toalha lá, pode pegar.

- Tá, tô indo. - sorri em resposta a ela que saiu.

Fui tentar dar uma arrumada na cozinha, o que deu eu botei na máquina e o resto guardei. Não sobrou quase nada ali pra lavar, então foi rápido. Quando voltei pro quarto ela não estava lá, deveria ainda estar no banho, cheguei perto do banheiro e ouvi que o chuveiro ainda estava ligado. Tirei minha roupa e fui me juntar a ela no banheiro, entrei e só se via fumaça de tão quente que estava lá dentro, mas também estava frio hoje. Entrei devagar no chuveiro a abraçando por trás.

- Ai Camz, que susto!

- Por que, estava esperando outra pessoa? - perguntei rindo e ela se virou pra mim rindo e negando com a cabeça- Acho bom mesmo, se não mata você e ela!

- Hahhahaha. Tá bom. - ela me abraçou e meu puxou pra debaixo do chuveiro me molhando toda, óbvio né! Hahhaha

- Hahahaha. - ela continuou rindo bagunçando meu cabelo debaixo da água.

Ficamos nessa brincando e tomando banho mas nada demais aconteceu, só uns abraços, beijos..mais nada. Mas ela saiu antes de mim porque disse que já estava há muito tempo ali e isso fazia mal pra pele. Vai entender né? Ela saiu e aí fui tomar meu banho direito porque não tinha conseguido com ela lá, ela sempre tirava a minha concentração.



_______
Prévia do próximo capítulo

Lauren narrando: Saí do banho rindo das bobeiras dela e fui me trocar. Foi então que ouvi um celular, reconhei que era o meu e ao chegar perto vi que era uma mensagem. Peguei pra ver e vi que era da Verônica. Suspirei e depois de me certificar que a Camila ainda estava no banho, sentei na cama pra ler. Tô esperando sua resposta até hoje!

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora