83

373 32 1
                                    

- Pronto, um problema resolvido. - Bieber falou entrando em casa novamente, balançando a chave do carro dela.

- O que o carro dela tem a ver com isso?

- Ela estava de carro lá mas voltou comigo de moto, por isso mandei pegarem. Vou deixar aqui na frente mesmo até amanhã.

- Hum.

- Olha Mila, preciso sair.

- Pra onde você vai?

- Tenho que resolver as coisas Mila.

- Que coisas Justin? O que você vai fazer? - perguntei aflita.

- Camila, eu vou resolver! Isso não vai ficar assim mesmo, eles quebraram o acordo!

- Que acordo Justin?? O que você vai fazer?? - agora eu estava com medo.

- Você quer que eles fiquem impunes? Você escutou o que eles fizeram com ela? - perguntei e ele estava meio alterado já.

- Óbvio que não! Mas vamos fazer as coisas do jeito certo, vamos chamar a polícia. - falei nervosa.

- Que polícia o quê Camila??!? Eu resolvo isso!

- Me diz então o que você vai fazer. - pedi.

- É melhor você não saber Camila.

- Eu vou com você então!

- Que vai comigo o quê? Você vai ficar aqui em casa, com ela que é quem está precisando de você agora.

- Bieber..- supliquei pra ele.

- Relaxa pequena... Deixa comigo. - ele falou me dando um beijo na testa e quando ele ía se afastar o abracei.

- Promete que não vai fazer nenhuma besteira? - ele sorriu sem me olhar- Promete? - procurei os olhos dele que agora me encaravam.

- Vou fazer só o que for preciso.

- Bieber..

- Relaxa Mila, eu já venho. - falou com a mão na porta pra abrir- Pode dormir lá com ela que eu durmo no quarto da televisão. Tchau. - jogou um beijo pra mim e saiu.

Ele fechou a porta e eu me encontrei naquela sala sozinha. Meu Deus, espero que nada aconteça, que Deus te proteja Bieber, por mais que eu achasse que eles não deveriam ficar impunes, preferia que fosse da maneira legal mas também sabia que ele nunca deixaria isso passar. A  Lauren estava comigo e isso pra ele era como se tivessem mexido comigo, senti até pena dos dois nesse momento.

Como não tinha mais nada que eu pudesse fazer, resolvi ir até o quarto ver como ela estava. Cheguei lá e ela continuava dormindo, resolvi pegar uma roupa emprestada dele e me deitar ali com ela. Me deitei e ela nem se mexeu, o remédio era bom mesmo rsrs, me cobri e percebi que ela não tinha enm trocado de roupa, mas resolvi nem mexer porque ela já estava dormindo e não queria acordá-la.

Ela continuava na mesma posição, de costas pra mim, não consegui dormir, fiquei fazendo carinho nos cabelos dela. Não consegui evitar, lágrimas surgiram no meu rosto quando eu iamginei a cena que o Bieber me contou, não pude deixar de pensar também que se eu estivesse lá ou mesmo se não tivéssemos brigado isso não teria acontecido, então comecei a me culpar e sentia meu rosto cada vez mais molhado. Instintivamente me aproximei mais dela beijando seu rosto, fiquei sentindo aquele cheiro maravilhoso da pele e dos cabelos dela.

- Me desculpa meu amor, me perdoa!

A abracei e fiquei ali com meu rosto enterrado no pescoço dela, repetindo aquelas mesmas palavras. Eu estava morrendo de culpa, desncostei um pouco minha cabeça e passei a mão no seu rosto, fiquei ali imaginando como que alguém poderia ser tão cruel pra agredí-la assim, esse rosto tão perfeito, tão delicado.

- Eu te prometo que você nunca mais vai ter que passar por isso, meu amor! Nunca mais!

Algum tempo depois devo ter acabado dormindo porque acordei no dia seguinte assustada quando ela levantou a cabeça do meu peito.

- Que foi?? - perguntei assustada.

- Calma Mila. - ela pediu sorrindo pra mim.

- Tá tudo bem?

- Tá, só fiquei com frio e fui puxar a coberta. - sorri aliviada pra ela.

- Bom dia. - falei.

- Bom dia. - ela me respondeu deitando a cabeça no meu peito de novo, a abracei forte pra ela não sair dali nunca mais- Que foi?

- Por que? - perguntei sem entender.

- Você tá me apertando. Desculpa. - falei sorrindo e soltei um pouco o abraço. Continuei beijando e fazendo carinho no cabelo dela, estávamos em silêncio até que não me aguentei mais, tive que falar.

- Desculpa Laur

- Pelo que?

- Se eu não tivesse falado aquelas coisas - falei olhando pro lado- nada disso teria acontecido.

- A culpa não foi sua - ela falava de cabeça baixa- não foi você que..- ela parou de falar.

- O que eles te fizeram? - perguntei e ela me olhou, levantando a cabeça. Mas ao me responder, abaixou os olhos fugindo do meu olhar.

- Nada, foi só meu rosto mesmo. - fiz carinho no rosto dela, aonde ela apontou e estava meio vermelho ainda.

- Eles te tocaram Laur? - ela me olhou antes de me abraçar e enterrar seu rosto no meu pescoço.

- Não quero falar sobre isso. - respondeu ainda me abraçando. A abracei também sem falar nada, até que senti meu ombro sendo molhado, a abracei mais forte como se assim fosse protegê-la.

- Calma  Laur já passou, tá tudo bem agora. - falei a beijando e segurando forte.

- Se o Bieber não tivesse.. - ela parou de falar, senti a voz dela falhando.

Ela estava chorando mais forte agora, ela tremia provavelmente lembrando do que passou. Aquilo foi me dando um ódio e a minha raiva voltou, de repente não me parecia tão mal que o Bieber fizesse o que quisesse com eles, vê-la ali daquele jeito me cegava, ainda bem que eu não tinha ído com ele, se não provavelmente ía dar merda! Vê-la sofrer e sem eu poder fazer nada era deseseperante, essa sensação de impotência.

- Shh... Mas ele estava, olha pra mim - pedi a forçando me olhar- eles nunca mais vão encostar em você - ela sorriu abaixando a cabeça- te prometo! Eles vão ter o que merecem, terão sorte se saírem vivos dessa! - minha voz era pura raiva, puro ódio.

- Como assim? - me perguntou olhando meio assustada.

- Eles não tem noção da merda que eles fizeram e com quem!

- Você tá me assustando assim Camila, o que aconteceu?

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora