* Na casa da morena...
Camila POV
- Camila. - ouvi minha mãe batendo na porta e pedi pra ela entrar- Oi filha, eles chegaram.
- Ah tá, já vou mãe. - ela ía dando a volta pra sair mas voltou.
- Você tá bem, filha? Parece meio tristinha..
- Não mãe, tô bem, só um pouco cansada mesmo.
- Hum... Vê se dorme cedo hoje então. - respondi que sim com a cabeça- Tô te esperando lá na sala então.
- Tá, tô indo. - ela sorriu saindo do meu quarto, fui terminar de me arrumar e segui pra sala- Olá, boa noite. - falei ao chegar na sala, comprimento os dois que estavam sentados no sofá ao lado da minha mãe e meu irmão brincando no chão.
- Oi Camila, tudo bem? - Gabriel, o pai dela perguntou.
- Tô bem e o senhor?
- Você. - me corrigiu simpático, sorri consertando em seguida.
- Você rsrs.
- Tô bem. Tô vendo que os óculos ficaram ótimos mesmo em você. - comentou e sorri sem graça.
- Ficou linda mesmo, mas também os óculos são lindos. - minha mãe falou simpática com ele e eles engatarm uma conversa lá e parei de prestar atenção porque a Ashley puxou assunto comigo.
- Tudo bem? - me perguntou baixinho e respondi com a cabeça que sim, ela me olhou e sorriu- Mentira. - a olhei e sorri de canto- O que aconteceu?
- Nada, besteira. - respondi desviando o assunto e na hora minha irmã chegou falando comigo, então mudamos de assunto e ficamos lá conversando e brincando com ela.
- Gente... Vamos jantar? - minha mãe que tinha ído à cozinha voltava falando.
Fomos todos jantar em clima de conversa e descontração, nossos pais estavam engatados num papo parecia que não tinha mais ninguém ali, até nos olhamos estranhando mas gostei porque assim eles ficavam lá no papo deles e ela não ficava cismando de me perguntar como eu estava.
Após o jantar minha mãe foi pôr meu irmão pra dormir e ficamos nós três na sala a esperando voltar, foi quando o celular da Ashley tocou e ela foi lá pra fora atender. Fiquei lá na sala com o pai dela mas logo minha mãe chegou, então falei que iria atrás da Ashley porque não estava afim de ficar na sala com aquele papo chato de adulto. Ao chegar lá ela estava com o celular na mão.* Na casa de Lauren...
Lauren POV
Resolvi descer, precisava fazer alguma coisa que me ocupasse a mente e me distraísse a vontade de ir até lá e mandar tudo pra porra. Não sabia o quê. Ao chegar na sala meus pais estavam vendo televisão, um filme, eu acho, me chamaram pra ver mas eu não quiz. Muito calmo pro jeito que eu estava naquele momento.
- Vai sair, filha? - minha mãe.
- Vou dar uma volta, não tô afim de ficar em casa.
- Assim? - meu pai perguntou se referindo a minha roupa, uma calça de malha, tênis e uma regata.
- Acho que vou dar uma corrida pra esfriar a cabeça.
- Melhorou a dor? - minha mãe.
- Aham.
- Tá, mas não chega tarde e leva um casaco que tá frio. - minha mãe falou enquanto eu ía na direção da porta pra sair.
- Pode deixar. - respondi batendo a porta mas com um casaco na mão, realmente estava frio. Fui correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...