90

397 32 0
                                    

Estava há algumas horas lá já e sinceramente nunca imaginei que iria me divertir tanto. O Shawn era muito engraçado, tinha um pessoal lá da sala que eu nunca havia falado mas até que eram legalzinhos, eu estava realmente me divertindo. Só a Selena que não fazia a mínima questão de ser simpática comigo, mas também não estava nem aí, ignorei. Eu já devia estar no terceiro copo, mas estava tentando me controlar afinal estava dirigindo e hoje não estava no pique de beber muito!

- Vou ao banheiro, já venho. - Camila falou se levantando, acenti com a cabeça e ela saiu.

- E aí gente, vamos pra circus? - Shawn perguntou assim que ela saiu.

- Ah Shawn, gls? - Selena. Tinha qe ser, a chata!!

- Que que tem Selena? - Shawn a respondeu. Eu estava só ouvindo a conversa sem participar.

- É só um dia Selena.. - um garoto lá da sala falou, nem lembro o nome dele, acho que é Peter. Não sabia que tinha tanto viado naquela sala hahaah.

- Vocês vão pra boate? - resolvi me meter e perguntei.

- Aham, vamos também? Conhece lá? - Shawn.

- Não, nunca fui lá. - respondi.

- Ah, então vamos! - ele falou, ri.

- Partiu? - uma menina lá da sala agora, não tô falando gente?? Como assim...  hahaha.

- Vamos, só esperar a Mila voltar do banheiro. - não deu nem cinco minutos depois dele ter falado e ela volta.

- Estamos indo Mila... - Shawn.

- Já? - enquanto ela perguntou, um dos meninos chamou o garçom pra pedir a conta.

- Mas por que, o que foi? - Camila.

- Vamos pra boate, pra Circus. -shawn.

- Boate? - ela perguntou alternando o olhar dele pra mim, mas ele nao respondeu porque o garçom tinha acabdo de lhe entregar a conta- Quanto deu Shawn? - ela perguntou vendo que estava todo mundo pagando.

- Deixa comigo, vocês nem beberam nada direito. - sorrimos pra ele agradecendo.

- Tá tudo certo então? - um dos meninos perguntou.

- Tá. Vamos.. - Shawn e em seguidas levantamos todos.

- Quem está de carro aí? - Shawn.

- Eu tô. - respondi.

- Beleza, também tô, peguei o do meu pai e tem o do Peter, acho que se apertar da todo mundo. - Shawn falava, acho que devia ter umas dez pessoas lá.

- Você quer mesmo ir?- Camila me perguntou, dei de ombros.

- Morena você vai né? - Shawn perguntou nos cortando.

- Ai Shawn.. - Selena.

- Ah Selena, você ja foi boate gls comigo. - Shawn falou a abraçando- Pensa pelo lado bom, não vai ter nenhum homem te enchendo o saco.

- Só mulher né? - ela deu um risinho irônico pra ele.

- Ai Selena.. é meu aniversário né.. vai..

- Você é um chantagista, sabia garoto! - ela falou rindo e dando um tapinha no braço dele.

- Pode deixar que hoje te protejo Selena, você vai ser minha namorada por hoje rsrsr. - uma das meninas falou. Gente, tem algum hétero aqui?? Hhahaha.

- Uiiii. - Shawn e Peter juntos.

- Olha o abuso com a minha amiga ai hein. - Camila falou rindo, Selena se virou pra ela rindo também e arrancou riso dos três. E nesse clima de brincadeira fomos indo lá pra fora, eles na frente abraçados e nós duas mais atrás.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora