152

338 22 1
                                    

* Alguns raios já descontavam clareando um pouco o quarto quando elas começaram a ouvir um barulho, telefone tocando. Camila que estava deitada atrás da morena, de conchinha, foi a primeira a despertar mas sem nem abrir os olhos.

- Laur..- falou sussurrando com a boca encostada nos cabelos dela.

- Hum.- foi mais um gemido do que qualquer coisa, meio dormindo ainda.

- O telefone. - Camila falou bocejando e se virando de barriga pra cima.

- Ah deixa que daqui a pouco alguém atende. - se virou também apoiando a cabeça no peito da ruiva, a abraçando e com uma perna sobre a dela- Viu. - falou quando ouviram que o telefone havia parado de tocar- Tô com sono.

- Dorme. - Camila falou fazendo carinho nos cabelos dela meio dormindo de novo e elas apagaram de novo.

* Algumas horas depois Lauren acordou ainda na mesma posição, olhou pra cima e viu que Camila ainda dormia. Tentou ainda ficar um tempo ali deitada pra ver se dormia de novo mas nada, então resolveu acordá-la afinal já estava tarde. Subiu um pouquinho pondo o rosto no pescoço da outra e começou a fazer carinho e beijar pra ver se ela despertava, enquanto com a mão livre fazia carinho na barriga da outra por baixo da blusa. Camila começou a acordar com esses carinhos, tinha um sorriso no rosto mas fingiu que ainda dormia, só que a morena percebeu porque ela sorria.

- Acorda vai.. - Lauren pedia sussurrando pra ela- Não vai acordar não? - beijando o pescoço e fazendo carinho na barriga, Camila começou a sorrir porque estava fazendo casquinhas.

- Não faz isso..- pediu tentando segurar a mão dela, mas como estava meio dormindo ainda nem teve forças.

- Por que?

- É sério Laur, está fazendo cosquinha. - Camila respondeu rindo.

- Ah tá, é? - Lauren continuou rindo dela com as cosquinhas, Camila tentava segurá-la, já acordada agora.

- Pára. - repetiu porque a loira continuou- Pára! - Camila por ser mais forte conseguiu se virar sobre ela, a prendendo. Lauren estava por baixo dela sorrindo sapeca deixando a morena a olhando admirada pela cena, Lauren embaixo dela sorrindo daquela forma. Teve que se conter pra não falar o que veio até a garganta, ao invés disso sorriu e deitou sobre o corpo da outra lhe dando um beijo na bochecha, a olhando abobada.

- Pensei que você fosse fazer cosquinha em mim. - Lauren sussurrou pra Camila pois estavam abraçadas, deitadas com a morena sobre ela. Camila a olhou e fez sinal negativo com a cabeça, rolou um pouquinho pro lado.

- Bom dia linda. - Camila falou com a mão na sua nuca.

- Bom dia.... Quase boa tarde né. - Lauren comentou rindo.

- Sério, que horas são?

- Umas duas, eu acho.

- Mas também fomos dormir com o dia claro já. - Lauren riu e Camila chegou mais perto dela dando um selinho.

- Tá com fome? - Lauren perguntou depois do beijo.

- Um pouco.

- Quer descer pra comer?

- Descer? - Camila perguntou fazendo careta.

- Qual o problema?

- Tenho vergonha.

- Vergonha dos empregados?? Meus pais não estão em casa.

- Ah mas..

- Tá bom, eu desço, pego e trago aqui pra madame. - Lauren falou rindo e Camila acabou rindo também pela forma que ela falou- Já volto. - deu um selinho nela e levantou pra ir ao banheiro escovar os dentes e depois se trocou pra descer- Tô indo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora