Continuamos deitadas até recuperamos o fôlego, quando senti que minha respiração voltava ao normal, levantei um pouco a cabeça lhe dando um beijo na nuca
- Linda! - ouvi ela sorrir- Acho que agora é melhor a gente pôr uma roupa antes que apaguemos aqui né.
- É verdade. - ela falou se virando, ficando de barriga pra cima enquanto eu me encontrava sentada na cama. Ía me levantar mas ao me deparar com ela deitada daquela forma sem roupa alguma, o cabelo jogado pro lado, sorri a olhando bobamente.
- Você é linda! Muito! - falei me aproximando dela que sorriu pra mim, lhe dei um selinho de leve nos lábios e me levantei pra pegar minha roupa- Quer que eu pegue uma roupa pra você? - perguntei em pé a olhando, ela me respondeu movimentando a cabeça em sim.
- Eu trouxe na minha bolsa. - respondeu se espreguiçando.
- Cadê?
- Lá na sala. - respondeu fazendo careta.
- Não pode ser uma minha não? - perguntei fazendo careta também por causa da preguiça de ter que ir até a sala.
- Pode. - ela respondeu sorrindo. Então peguei uma pra ela, um blusão mesmo. Me deitei ao lado dela puxando o edredon pra nos cobrir.
- Tá com sono? - perguntei de frente pra ela, estávamos as duas de lado.
- Uhum. - ela respondeu escondendo o rosto no meu pescoço me abraçando de lado, pondo uma perna sobre a minha. Estranhei a atitude dela porque era sempre eu que ía abraçá-la, mas adorei.
- Dorme então. - falei a beijando na cabeça a abraçando mais.
Acho que dormimos rápido porque não me lembro de mais nada. Só acordei quando comecei ouvir uma vozinha longe mas não conseguia distinguir o que era só quando ouvi um barulho na porta e a vozinha que continuava. Me virei pra porta abrindo os olhos devagar e vi minha irmã entrando pela porta de chupeta e com uma carinha de sono.
- kaki..
- Oi meu amor. - falei sussurrando já virada pra ela- Acordou já é?
- É..- ela falou tentando subir na cama em cima de mim, o ajudei a subir e pus ela sentado na minha frente, ele se virou e percebeu a Lauren que ainda dormia com o rosto virado pro outro lado- Tá mimindo? - ela perguntou balançando a cabeça junto, achei graça.
- Tá. - falei baixinho- Não pode acordar ela tá?
- Tá. Quem? - ele fez com os bracinhos perguntando quem era.
- A Lauren, amiga da Kaki, lembra dela? - ela fez que sim com a cabeça- Tá com fome?
- Quero o mamá.
- Vamos lá então. - achei melhor tirar ela dali antes que ela a acordasse. Peguei ela no colo e saí do quarto no máximo de silêncio que consegui- Quer ir lá ver desenho enquanto eu faço a mamadeira pra você? - perguntei com ela no colo ainda, ela fez que sim com a cabeça e o pus no chão.
- Pode na mamãe?
- Pode, vai lá que eu levo pra você.
- Tá. - ela saiu e eu fui esquentar o leite dela, enquanto esperava olhei no relógio que marcava oito da manhã, bocejei morrendo de sono. Alguns minutos depois o leite estava pronto, o levei até ele que estava deitado na cama da minha mãe vendo. Impressionante como estava no canal certinho que ele via, sorri da esperteza dele.
- Toma Sofi. - falei o entregando e me deitei ao seu lado, fiquei lá com ele não podia largá-lo lá. Ele bebia quietinho prestando atenção no desenho, acho que até cochilei, fui acordada por ele se sentando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...