01

1.9K 105 5
                                    

- Aham... E louquinha por você. - me enchi de tesão ao ouví-la falar isso ainda mais porque ao mesmo tempo ela enfiou a mão dentro da minha calça fazendo pressão no meu sexo.

- Ainnn... Você não vai fazer is... Aiii - foi só o que saiu da minha garganta quando os dedos dela me tocaram.

Levantei uma perna apoiando no vaso pra facilitar o trabalho dela enquanto ela deslizava os dedos dentro de mim, tive que beijá-la pra evitar os ruídos que saíam da minha boca. Só que ela começou a acelerar os movimentos e eu perdi as forças até mesmo pro beijo, ela deslizou a boca pra chupar meu pescoço, eu como estava quase gozando mordi o ombro dela pra abafar meu gemido. Depois que eu gozei minha perna ficou até meio bamba, ela queria me beijar mas nem consegui direito, estava sem ar ainda.

- Calma, cara. - Lauren.
- Rsrrs. - Kaena.

Ela só ria, afinal é a única coisa que bêbado sabe fazer né? Aliás não, porque me comer ela também soube e muito bem! Kkk. Eu fiquei de olhos fechados recuperando a respiração e quando abri vi que ela estava sentada na bancada da pia, de saia e as pernas meio abertas, ou seja, eu via tudo. Mordi meu lábio e me virei pra ela a beijando.

- Pára com isso Lauren. - a minha mão já estava na sua coxa por baixo da saia- A gente já está há muito tempo aqui, e o Rick tá lá fora.

- Você não parecia preocupada com o seu namoradinho quando tava me comendo!

A beijei de novo a puxando mais pra perto de mim, senti sua intimidade úmida na minha calça.

- Não, é sério, é melhor irmos. - ela já estava em pé com a mão na porta que estava trancada.

Não deixei ela sair, pûs a mão na porta pra ela não abrir, ainda atrás dela.

- Você não vai fazer isso né? - minha mão estava na sua calcinha, sua cabeça no meu ombro, sabia que ela já estava nas minhas mãos.

Comecei a tocá-la com mais pressão ainda por cima da calcinha, ela gemia gostoso no meu ouvido.

- Eu quero você!

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora