108

313 27 3
                                    

Lauren POV

A aula foi interrompida pelo diretor entrando na sala com uma menina, uma aluna nova. Pra falar a verdade eu nem reparei porque não estava afim de papo com ninguém, mas ficou todo mundo falando... falando que eu acabei olhando... A menina era bonitinha até, nada demais, sou mais eu! Concluí esse pensamento com um sorriso nos lábios. Pouco tempo depois o sinal tocou e saí pro intervalo, passei pela Camila e nem falei com ela assim como ela não falou comigo. Nem entrei muito na conversa deles no intervalo, eu não conseguia parar de pensar no papo com a Paty no ônibus. Mas era impossível deixar de ouvir, eles só falavam da menina nova. As meninas já estavam até putas com eles mas eles não paravam de falar e babar o ovo da garota, homem é foda mesmo, não pode ver um rabo de saia que já fica todo ouriçado!! Pelo menos me distraí porque foi engraçado elas putas e eles nem aí rsrsr, ainda bem que não tenho esses probelmas, por isso não gosto de namorar! Mas assim que acabei a frase me lembrei do que eu tentava a todo custo não pensar....

namoro=Camila=conversa com a Paty= confusão!!

Finalmente o sinal bateu e voltamos pra sala, entrei e passei pela Camila novamente sem falar com ela, mas agora ela estava no meio de um papo com o Shawn e a Selena e a aluna nova, eles riam... pareciam que já se conheciam há muito tempo. Como assim? Quando isso aconteceu, onde eu estava?? E pior que dessa vez ela nem me viu entrando, o professor entrou na sala reclamando da bagunça e eu fui pro meu lugar antes que ele começasse a encher o saco!

Algumas horas depois

O sinal tocou, graças a Deus essa parte das aulas da manhã acabaram! Pelo menos podíamos descansar um pouco agora e comermos antes de aguentar mais duas horas de aula antes de acabar tudo e eu ter que seguir pro treino. O treino... foi aí que me lembrei da conversa que tive com ela sobre trabalhar no jornal, tinha até esquecido com isso tudo.

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora