A pedidos dos diamantes
Atualizando até o 100
_____- Tomara! - ela saiu de lá e foi pra sala. Fiquei meio atordoada com aquela conversa, mas logo o inspetor apareceu me mandando de volta pra sala.
As coisas estavam um pouco melhor entre a gente, mas a Lauren parecia que sumia quando a aula acabava. Eu sei que ela estava quase surtando com essa parada do treino por causa do campeonato, a Selena mesmo me falou isso várias vezes durante aqueles dois dias, já era terça-feira e eu nem tinha conseguido falar direito com ela. Resolvi ir atrás dela quando ela saiu da sala, larguei meu material lá e fui até ela que já estava no pátio.
- Laur.
- Oi.
- Queria falar com você..- ela me interrompeu.
- Camz, não dá mesmo, tô com muita pressa! Depois a gente se fala tá?
- Tá. - falei baixo e ela já tinha ído.
À tarde estava lá em casa de bobeira, tinha dado uma estudada já e não tinha mais nada pra fazer no meu quarto, resolvi ir pra sala. Cheguei lá e não tinha ninguém também, vi minha mãe na cozinha e fui lá.
- Oi mãe, quer ajuda? - perguntei porque ela estava no fogão cozinhando.
- Precisa não, filha. Vai ficar em casa hoje?
- Vou.
- Que milagre, quase não te vejo mais. - ela comentou rindo.
- Hhahahah, que exagero mãe.
- É mesmo, você não pára mais em casa. Mas então, como estão as coisas no colégio?
- Bem... Er mãe.. eu, acho que vou viajar esse fim de semana.
- Viajar? - ela se virou pra mim, aida encostada no fogão.
- É, com a escola. Você sabe né, vai ter o campeonato das cheer..
- Você não gosta disso Camila.
- Ah.. eu sei, mas a Sel me chamou e tá insistindo.. - continuei mas sem conseguir olhar pra ela.
Percebi ela se aproximando de mim.
- A Selena mesmo?
- É ué, quem seria? - perguntei rindo de nervoso. Minha mãe sorriu antes de responder e se afastar um pouco de mim.
- Você acha mesmo que consegue me enganar, Kaki? - minha mãe me perguntou com os braços cruzados mas mantinha um sorriso amável no rosto.
- Mas eu não tô..- tentei me justificar, mas ela sorriu se aproximando de mim de novo, me deu um beijo na bochecha e falou.
- A propósito... Ela é linda mesmo! - dito isso ela se afastou- Quando quiser me contar, irei ouvir. Vou lá ver sua irmã, daqui a pouco jantamos. - saiu da cozinha e eu fiquei ali sorrindo, como ela sabia??
Era uma quarta-feira...
cheguei mais cedo no colégio e nesse dia estava decidida a falar com ela, o professor ainda não tinha chegado quando vi ela entrando. Estava de óculos escuros, assim que sentou jogou a mochila sobre a mesa e abaixou a cabeça apoiando nela. Aproveitei que ela estava sozinha e fui até lá.
- Tudo bem Laur?
- Uhum. - ela respondeu sem levantar a cabeça.
- O que aconteceu? Por que você está assim? - mal acabei de perguntou e ouvi ela gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...