166

273 22 0
                                    

* De volta a Lauren...

Lauren POV

Comecei a correr e logo senti calor, tirei o casaco o amarrando na cintura. Nem sei quanto tempo eu corri só parei quando não aguentava mais, mas pelo menos enquanto corria eu não pensei em nada e minha raiva tinha diminuído sim, pelo menos até o momento. Sem aguentar mais parei num dos quiosques da praia pedindo uma água, a noite apesar de fria estava bonita, aberta, mas o ventinho frio começou a bater então pus meu casaco novamente. Mas estava gostoso aquele ventinho batendo e a música que ainda tocava no meu ouvido, estava distraída quando senti alguém tocando meu ombro.

- Lo? - a pessoa falou aparecendo na minha frente.

- Oi Shawn. - me levantei tirando um dos fones do ouvido, o cumprimentando.

- Tá fazendo o que aqui? - me perguntou sentando a minha frente.

- Vim correr - falei dando um gole da minha água- e você?

- Também. - respondeu sorrindo- Por falar nisso, tô morrendo de sede. - ele falou fazendo sinal pro garçom e pedindo uma água também - Mas nunca te vi correndo por aqui a essa hora...- ele comentou após o garçom sair.

- Não venho muito mesmo mas como eu moro aqui na frente - falei apontando pro meu prédio, ele seguiu meu olhar- e hoje estava precisando.... Espairecer a cabeça.
- comentei desviando o olhar.

- Problemas? - ele perguntou erguendo a sobrancelha, o olhei.

- Aqui sua água. - o garçom entregou deixando em cima da mesa.

- Brigada. - assim que ele saiu, voltou a me olhar- Se quiser conversar... - falou e eu fiquei o olhando antes de desviar o olhar pro mar ao falar.

- Acho que você não vai querer me ouvir falando mal da sua amiga ou melhor das suas amigas.

- Amigas? - ele estranhou.

- É, aquela idiota da Ashley.

- Mas o que aconteceu?

- Um suposto jantar aí..- falei revirando os olhos.

- Ah com os pais né, a Camila comentou. Mas o que tem isso?

- Tem que eu só fiquei sabendo disso hoje - olhei pra ele frisando bem- através da Ashley.

- Hum. - ele pareceu pensar mas não falou nada talvez pra proteger a amiga- Brigaram? - suspirei sem responder, cruzando os braços olhando pra frente- Mas por que você não foi também?

- Porque ela não me queria lá, obviamente.

- Por que tá falando isso?

- Porque é óbvio. Se ela quisesse mesmo teria me convidado ou a menos me avisado. Dizer que esqueceu é demais pra mim, Shawn!

- Lauren, - ele falou calmamente- ela realmente esqueceu. A Camila não ía mentir, não tinha nem porquê. Ela ficou toda triste depois que vocês brigaram. - cruzei os braços emburrada a cara depois que ele falou isso- Lo, olha, nós não somos amigos assim mas eu conheço bem a Camila, esquece essa bobeira de ficar com ciúme da Ashley..- o interrompi.

- Ciúme, que ciúme Shawn Mendes??? - me exaltei, até parece que eu tenho ciúme!! Ele me olhou sem entender- Não é ciúme! - falei novamente reforçando.

- Ah não? - ele perguntou rindo.

- Óbvio que não! - respondi emburrada de novo, ele riu de mim novamente.

- Hum... Tá.. mas de qualquer forma acho bobeira vocês brigarem por isso, não tem nada a ver a Ashley ou qualquer outra. - na hora que ele falou isso o olhei- Vai por mim, Lo, faz as pazes com ela... Vocês estavam tão bem né? - ele perguntou retoricamente pois nem esperou minha resposta, apenas o olhei e ele piscou pra mim- Bom, agora tenho que ir, nos vemos amanhã né? - ele já estava em pé, acenti- Tchau então.

- Tchau, até manhã. 

Voltei pra casa pensando naquilo que ele falou. Ah mas eu ir lá pedir pra fazer as pazes assim? Suspirei me sentindo mais confusa ainda. A minha vida estava tão mais simples há uns quatro/ cinco meses atrás, com os mesmos amigos de sempre sem ninguém pra complicar as coisas, mas que droga!! Tomei um banho e deitei, mas ainda fiquei rolando pensando um pouco em tudo. Fui mexer no meu celular pra ver as horas e ver se ela havia ligado ou qualquer coisa, então me lembrei das msgs que ela mandou cedo e não cheguei a olhar, fui ver agora. As duas falavam basicamente a mesma coisa: pra não brigarmos e me pedindo pra ir com ela ao jantar. Fiquei olhando e pensando naquilo, será que eu exagerei? Não mas ela devia ter me contado e aquela Ashley me irritava!! Mas mesmo assim eu tenho que voltar a me controlar, eu não era assim, o que tá havendo comigo pra eu ter esse descontrole total agora?? Não cheguei a conclusão nenhuma do que fazer mas o sono acabou chegando, e o cansaço bateu, acabei dormindo logo

•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora