- Não vende mais nada pra Lauren! - pedi.- mais porque ?
- só. não vende ok ... Bom até amanhã.
- até .
Camila POV
Pra sala ué. - ela respondeu.
- E por que tem que ser comigo? - ela riu debochando de mim.
- Porque você é minha namorada e devemos entrar juntas, esqueceu?
- Como vou esquecer se você não deixa?! - falei sofrendo com aquilo tudo, aquele teatro!
- Hahahah, pois é. Vamos!
Ela foi andando na frente e me puxava pelo braço, graças a Deus eu estava de óculos escuros e fui de cabeça baixa até a entrada pra ver se ninguém me reconhecia, quem sabe com sorte né... Mas foi aí que ela teve a idéia de me dar a mão. Quem a autorizou a fazer isso?? Ela tá loucaaa??? Eu nunca andei de mãos dadas nesse colégio com ninguém e olha que eu já peguei tanto homens como mulheres lindosss mas nunca ninguém teve essa audácia, e eu não ía deixar que logo essa brega aí fizesse eu passar por isso.
- Tá louca?? - eu disse soltando minha mão da dela.
- Por que??
- Eu não vou te dar a mão, você só pode ter surtado! - falei quase gritando.
- Não surtei e você vai me dar a mão sim! Faz parte do nosso acordo, lembra amor?
Ela se aproximou de mim acho que ela ía me beijar. Imagina... Que horror!!
Eu pûs a mão no ombro dela pra mantermos distância, imagina se ela me beija aqui na frente de todo mundo?? À essa altura andar de mãos dadas parecia bem aceitável!
- Anda, vamos logo então. - peguei na mão dela e fomos passando pelo corredor pra chegar na sala.
Camila POV
Depois do chilique inicial dela onde eu quase a beijei entramos na escola, de mãos dadas é claro. Ela continuava de óculos... Porque eu não tive essa idéia também?? Enfim... Fomos passando pelo corredor e parecia aquelas cenas de filmes.. sabe? Porque a gente ía passando e todo mundo virava o rosto pra olhar, me senti uma carne no açougue, ela em nenhum momento abaixou a cabeça quando entramos, já eu, não sabia pra onde olhar e onde enfiar minha cara mas em momento algum larguei a mão dela.
Estávamos quase chegando na sala quando passamos pelo grupinho de amigas dela que me olharam como se fossem me esfolar viva, juro fiquei com medo! Ela nem olhou pra elas nem mesmo quando a keana a chamou, só que ela insistiu fazendo ela parar e se virar, ficaram as três, ela a keana e a Paty se olhando, mas ninguém falava nada. Resolvi quebrar o silêncio.
- Vamos?
- Vamos. - Estávamos saindo quando a Paty puxa a Lauren.
- Lauren, vem cá. - com a cara mais cínica se virou pra mim.- Dá licença.. - se afastaram.- Lauren o que é isso? - silêncio- O que você está fazendo?
- Eu sei o que estou fazendo Paty. - Lauren.
- Lauren! Olha essa garota! - apontando pra Camila que estava parada que nem um poste no meio do corredor vendo as pessoas passarem- Ficou louca de vez? - agora foi a keana.
- Não! - e foi saindo sem dar muita bola pra ela.
- Vai virar nerd igual a ela também?
- keana.
- Nunca!
Se virou cheia de raiva, mas logo voltou a caminhar me deixando pra trás. Impossível não ouvir e impossível não sorrir de satisfação com a cara que a idiota fez, hahhha. Lauren que continuava irritada passou por mim como um furacão, tive que dar uns dois ou três passos rápidos pra alcançá-la.
- Peraíi.- ela não falava nada.
Quando chegamos na porta da sala me virei pra ela pra falar algo e vi que ela continuava parada, sem entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fiksi Penggemar17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...