Pensei que a minha mãe tivesse ficado em casa! - Lauren.
- Não é nada disso, só falei porque fiquei preocupada. Mas tudo bem, se você não quer, deixa aí. - Camila disse pondo o prato no colo.
- Tem coração? - Lauren com a voz bem mais baixa do que antes.
- Toma. - Camila estendeu o prato a ela e ficaram as duas ali deitadas ora pegando sol ora comendo, sem falar nada, apenas deitadas.
* Camila voltava lá de dentro do banheiro, devia ser a décima vez já, era o efeito depois de tanta cerveja! Quando saiu encontrou o Shawn e o Ben, já estava tarde não tinha mais muita gente ali, os professores mesmo já tinham ído todos, devia ser umas onze horas, por aí.
- Amorr.. a gente já vai. - Shawn chegou a abraçando, estava no brilho já.
- Já? Ah não gente, fica mais! - Camila.
- Não dá, meu bebê tem que acordar cedo amanhã. - agora era o Ben que ele abraçava.
- Domingo?? - Camila.
- Pois é, tô cheio de trabalho da facul pra entregar. - Ben.
- Uii tá..esqueci que você não é pirralho como a gente hahahaha. - ela estava alegre já também.
- Pirralha é você! - Shawn.
- Hahhaahha, valeu oo adulto. Kkkkk. - Camila.
- Bom, mas vamos então amor.. - Ben.
- Vamos. Vai ficar aí, Mila? - Shawn.
- Eu queria... E a Selena também vai com vocês? - Camila.
- Não sei... - Shawn.
- Cadê ela? - Camila.
- Estava ali na beira da piscina conversando com umas meninas. - Ben.
- Vamos lá falar com ela, então.. - Camila.
- Vamos. - Shawn.
* Selena estava sentada na beira da piscina numa rodinha com um pessoal da sala deles.
- Oi gente..- Camila.
- Oiii. - recebeu um oi geral.
- Selena, vem aqui rapidinho.. - Camila a chamou com a mão que se levantou e foi até eles.
- Fala gente. - Selena.
- É que a gente está indo embora agora, você vai ou fica? - Ben.
- Vai todo mundo? - Selena.
- Não, só os dois porque o Ben acorda cedo amanhã. Eu queria ficar.. - Camila.
- Claro, fica aí, também não vou agora não. - Selena.
- Bom então tá...nós já vamos. - Shawn se despediu das duas com dois beijinhos.
- Tchau meninas. - Ben fez o mesmo. Eles se afastaram.
- Juízoo hein!! - Selena falou prós dois que se afastavam rindo.
- Hahhahahah. - Camila.
- Vem, senta aqui com a gente. Ou você vai atrás dela? - Selena.
- Não, vamos lá. - Camila.
* As duas sentaram de volta junto com as meninas e ficaram um bom tempo ali conversando, até que mais tarde a maioria resolveu ir embora, deixando só as duas. Resolveram as duas deitarem naquelas espreguiçadeiras.
Depois de um longo silêncio, Selena fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 1ᵗ
Fanfiction17 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...