Prólogo: O Presente para a Musa

2.1K 39 146
                                    


Algum tempo já se passara desde a final da Liga Kalos. Era o mês de dezembro, e uma moça de dezesseis anos, cabelos castanho-caramelado longos e corpo voluptuoso, estava em uma ilha tropical, no meio de uma apresentação.

Serena Yvonne: dezesseis anos, cabelos caramelados, olhos azuis, corpo curvilíneo, com seios tamanho D para D+, cintura fina e quadril arrebitado. Performer e Coordenadora Pokémon, sendo duas vezes Top-Coordenadora, e atual Rainha de Kalos.

— Agora, meninas, completem! – sorri Serena.

— Braaaaai!/Briooooo! – Braixen e Brionne se preparam, com a foca criando um grande círculo de bolhas no ar com sua Bubble Beam, e Braixen insere dentro desse círculo sua Fire Blast, logo explodindo a combinação em uma cascata de fusão de fogo e água.

— E isso, é tudo! – Serena sorri, fazendo uma pose, enquanto o público presente aplaudia e delirava de animação.

— E... corta! – um cameraman que estava registrando tudo, ao lado de Yelena, agente de Serena, encerra a gravação – Ficou ótimo.

— Mais um belo vídeo, Serena. – aprova Yelena.

— Obrigada. – agradece a moça, enquanto vê as meninas que assistiam a sua gravação se aproximarem.

— Isso foi tão lindo. – comenta uma delas.

— Como eu posso fazer isso? – uma outra pergunta.

— Tem algum tipo de segredo? – uma outra menina, mais moreninha, pergunta.

— Não existem segredos. – Serena se agacha para olhar as meninas nos olhos – Mas posso dizer algumas coisas.

— Sim! Conta, conta, conta! – pedem as meninas, com os olhos brilhando.

— Primeiro, vocês têm que amar bastante seus Pokémon, isso é o mais importante no começo. – explica Serena.

— Braaai./Briooo. – confirmam Braixen e Brionne.

— Quantas de vocês já têm um Pokémon? – Serena olha para as meninas, no que apenas quatro delas levantam a mão – Lembrem-se: tudo tem o seu tempo. Não podem querer ser ou pensarem que podem fazer tudo logo de começo. A segunda coisa é sempre treinar e se dedicar, nunca se desesperando, e crescerem junto com seus Pokémon.

— Ahhhhh... – as meninas olhavam admiradas para Serena.

— Agora, a terceira, mas a mais importante quando vocês fazem as duas primeiras. – Serena ergue o terceiro dedo, e mostra um sorriso brilhante para as meninas – Nunca deixem de sorrir. Mesmo quando tudo estiver difícil, não deixem de sorrir, porque isso também motiva seus Pokémon.

— Sempre sorrir... – repetem as meninas.

— A maior vitória está em, quando você mostra tudo isso, consegue fazer as pessoas sorrirem de coração. – conclui Serena – E esse é o principal motivo pelo qual eu e minhas Pokémon nos apresentamos pra vocês e tantas pessoas mais... - Braixen e Brione formam um fino arco de fogo e água sobre Serena, que logo se partem em luzes cintilantes – Pra fazer todos sorrirem com nossas apresentações.

— Demais! – os olhos das meninas que assistiam ficam ainda mais brilhantes.

— Desde que se dediquem e nunca deixem de acreditar, vocês também podem se tornar estrelas à sua maneira. – completa Serena.

Não apenas as meninas presentes, mas a maioria absoluta dos que a ouviam estavam sorrindo ao ver as expressões brilhantes das pequenas fãs. Em outra parte, escondida em algumas rochas já que estavam na praia, estava uma figura que parecia usar uma concha rosa como chapéu.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora