Sequência dos Projetos! Lana e Serena

202 12 89
                                    


Na sexta, dia dez, o grupo tinha acordado cedo, mesmo depois da festa da noite anterior, agora decidindo pegar mais firme nos projetos em que vem trabalhando.

— Eu consegui encontrar um monte de legumes diferentes no mercado, então, eu vou criar mais pratos novos pro cardápio. – anuncia Mallow, secundada por seus cinco Pokémon.

— Eu vou treinar com meus Pokémon mais uma vez hoje. – diz Kiawe, com seus Pokémon sorrindo em resposta.

— Meu irmão Gladion está treinando sozinho, então eu sei o que vou fazer hoje. – Lillie fala, terminando mais um desenho – Vou continuar a observar os maravilhosos Pokémon da Ilha Poni e treinar mais!

— Você tem trabalhado duro, Lillie. – diz Lana, vendo um dos cadernos da loira, que demonstrava talento como Observadora Pokémon.

— Mas ainda tem muito mais. Eu mal comecei o meu trabalho, e ainda tenho mais treino em sequência. – sorri Lillie.

— Hoje eu vou até a casa da Mina. – Serena sorri – Eu vou completar a trilha dela, e finalmente obter o Fadium-Z!

— Sylveee! – anima-se Sylveon, que queria rapidamente fazer o Movimento-Z de seu tipo.

— E você, Ash? – pergunta Mallow.

— Eu vou para o Altar Solar, desafiar o Totem Kommo-o. – responde Ash – Eu queria batalhar com alguém forte da ilha depois, mas infelizmente a Hapu não quer batalhar.

— Será que eu ouvi o meu nome? – todos olham pra baixo, vendo Hapu perto deles (Sophocles tinha 1,55 m de altura, sendo mais alto que Hapu mesmo sendo bem mais novo).

— Você?! – assusta-se Serena.

Aparecendo do nada! – espanta-se Rotom.

— O que faz aqui? – Ash pergunta, sendo o único que realmente não tinha se surpreendido.

— Com tantos Pokémon por aqui, pensei em dividir alguns Rabanetes de Poni do meu jardim com vocês. – responde a fazendeira, enquanto no balcão de Joy, estava uma pilha de rabanetes.

— Tenho certeza de que vão ficar felizes. – agradece Lillie.

— O que tão aprontando, afinal de contas? – pergunta Hapu.

— Só estamos repassando nossos planos de hoje pros nossos projetos particulares. – responde Lillie.

— Quanto a mim, estou indo para o Grande Canyon de Poni. – informa Sophocles, mostrando o mapa em seu celular enquanto Charjabug sobe em seus ombros – Fica perto do Altar Solar. Parece que é mais fácil para Charjabug evoluir para Vikavolt no Grande Canyon de Poni.

— O campo geomagnético por lá deve ser bem forte então. – diz Ash.

— Sério? Alguém pode dizer com certeza se é mais fácil evoluir por lá?

— Sim, é verdade. – confirma Hapu – Dizem que o Grande Canyon de Poni tem um poder misterioso que torna mais fácil pra um Charjabug evoluir.

— Deve funcionar também com Magneton e Nosepass. – diz Ash.

— Eu sabia! – sorri Sophocles, acariciando o Pokémon bateria – Ouviu, Charjabug? Vamos te ajudar a evoluir. Beleza?

— Charjaaaa.

— Já que o Altar Solar fica nessa rota, eu vou com você, Sophocles. – diz Ash.

— Isso pode ser legal. Eu vou também. – diz Kiawe.

— E eu estou curiosa sobre o desafio da Mina. – diz Lillie – Serena, se importa se eu for com você?

— Não, está tudo bem. – responde a kalosiana, enquanto Lana olha pela janela e sorri ao ver um certo barco chegando no porto.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora