Sentimentos Através da Tinta

237 15 160
                                    


No sábado, dia quatro, todos foram até o Mestre de Técnicas que havia na cidade Hau'oli, e ele ensinara algumas a parte dos Pokémon da turma, que eles foram praticando pelo dia todo, mas sem parar com o treinamento dos Pokémon que não adquiriram nenhuma técnica. A Lurantis de Serena aprendera Weather Ball, enquanto Oricorio aprendera Icy Wind. Para Ash, Lycanroc aprendera o Drill Run.

No domingo, todos estavam equilibrando treinamento e descanso, com Mallow tendo mais problemas pra gerenciar por causa do trabalho no restaurante. Ash, no momento, estava na praia, fazendo mais um treinamento com seus Pokémon, colocando Pikachu e Torracat contra Dartrix e Lycanroc. Ribombee estava empoleirada na cabeça do Treinador, enquanto Rotom e Poipole flutuavam atrás.

— Pikachu, use Quick Attack! Lycanroc, use Accelerock! – os dois Pokémon avançam com suas técnicas velozes, se chocando um contra o outro e se afastando em seguida.

— Poooi, poipooole. – sorri Poipole.

Tanto Pikachu quanto Lycanroc estão muito animados. – sorri Rotomdex – É um confronto impressionante de ataques poderosos.

— Agora Dartrix, Razor Leaf! Torracat, Flame Charge! – instrui Ash.

— Trrrrr!/Torrraaaa! – a coruja de grama dispara suas folhas cortantes, e todas elas se queimam nas fortes chamas que cercam Torracat. Dartrix chega por trás do gato com sua grande furtividade, mas Torracat desvia rapidamente, com Dartrix atacando com Peck.

Ataque e defesa usando Razor Leaf e Flame Charge. Brilhante. – elogia Rotom.

— Lycanroc, use Drill Run! Pikachu, use Iron Tail! – Lycanroc se prepara pro avanço em forma de broca, enquanto Pikachu metaliza sua cauda, quando para surpresa de todos, Poipole entra na frente.

— Poipoipoipoooi! – Poipole ri, avançando na direção de Lycanroc, que vai correndo do animado Pokémon espinho. Poipole continua rindo, e então começa a dar ferroadas seguidas na traseira do lobo.

— Caramba, Poipole... – impressiona-se Ash.

Quando foi que Poipole aprendeu o Fury Attack? – pergunta Rotom, quando Ash se dá conta da situação.

— Espera! Poipole, para! – o rapaz corre até Poipole, pegando-o pela cauda – Caramba, Poipole, não é sua vez ainda, então para de interromper.

— Poooi...

— Mas aqueles Fury Attacks foram fantásticos. – elogia Ash.

— Poooiiii, poipoiii! – Poipole sorri largamente, fazendo a dança do pião e jogando tinta pra todo lado. Depois, Poipole vai até a areia da praia e faz desenhos rápidos: o rosto de Pikachu, seguido de um raio.

Poipole está desenhando de novo. – Rotom sorri, tirando uma foto.

— Poipole. – Ash se aproxima da Ultra Criatura – Você gosta muito do Pikachu, não é verdade?

— Poipoooi. – Poipole se aproxima, chamegando Pikachu como de costume.

— Desse jeito, eu sinto como se não fosse amada. – eles se viram para Serena, que fazia biquinho, assim como Braixen e Sylveon.

— Que isso, o Poipole gosta de vocês também. – Ash fala, e como que pra provar isso, Poipole vai até Serena, esfregando sua bochecha na dela.

— Ok, eu entendi o ponto de vista. – ri Serena – Ashy, não esqueceu que temos umas coisas pra comprar hoje, né?

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora