Área Restrita! Caminhos Bloqueados

264 19 93
                                    


Algum tempo depois, no Paraíso Aether, um total de seis pessoas aparecem via Teleport junto com Alakazam: Faba, Guzma, Plumeria, Tupp, Zipp e Rapp. Os três últimos, assim que se reuniram com Guzma e Plumeria, insistiram para virem também e lutar ao lado de seus chefes.

— Que lugar é este? – perguna Plumeria, vendo o local escuro.

— Esta é a área de pesquisa subterrânea da Fundação Aether. – responde Faba, andando em frente.

— E então? O que você disse que tem aqui que pode ajudar a destruir o Kukui? – rosna Guzma.

— Vocês certamente devem saber que a Fundação Aether é a principal responsável pela construção e manutenção do Estádio Manalo, onde é realizada a Liga Pokémon de Alola, não é? – sorri o cientista – Eu posso dar a vocês as plantas dos lugares mais importantes que vocês podem sabotar.

— Guzma? – Plumeria olha para o líder.

— Não preciso de algo como isso. Eu vou destruir o Kukui e seus pivetes do MEU jeito. – responde Guzma – Só vim porque você disse que isso poderia atrair aqueles com quem Kukui se importa!

— E tenha certeza que serão atraídos. – Faba ergue a gaiola tecnológica onde Nebby estava preso – Afinal, eles vão querer isso de volta.

Mooog, mooog! – grita Nebby.

— Assim que eles aparecerem, vocês estarão aqui, prontos para recepciona-los. – explica Faba, o que faz Guzma se interessar – Se possível, quero que derrotem o jovem Gladion e tragam para mim o Silvally dele. Receberão uma recompensa a mais por isso.

— Muito bem. – concorda Guzma.

— Vou lhes mostrar os pontos onde ficarão. A principal tarefa é não permitir que ninguém entre no meu laboratório enquanto eu estiver ocupado. – diz Faba.

______________________

Enquanto o homem mostrava a Guzma e aos Skulls os locais onde eles aguardariam o grupo de Gladion, frisando para que, se eles quisessem mesmo a recompensa em dinheiro, deveriam se manter fora das vistas dos outros trabalhadores da Aether, outras quatro figuras estavam terminando um hackeamento nos arquivos do homem: eram os Rockets.

— E com isso... – James sorri, terminando de passar as cópias dos últimos arquivos pra um terminal remoto – Terminamos.

— Perfeito. – sorri Jessie.

— Eles trabalham com umas coisas bem loucas aqui. – sorri Meowth – Mas assim que isso chegar na base, será a Equipe Rocket que tornará esses trabalhos realidade.

— Woooobbuffet! – concorda Wobbuffet.

— Esses dias aqui foram até interessantes. – diz Jessie.

— Agora temos um monte de projetos pra decodificar e mandar pro chefe. – James guarda o terminal.

— Então, agora vamos cair fora daqui. – completa Meowth. Os quatro saem rapidinho do laboratório, e enquanto andavam pelos corredores, veem Faba ao longe carregando uma gaiola tecnológica, se escondendo em seguida.

Aquele esquisito parece muito feliz. – murmura Jessie, vendo Faba passar.

Por que será? – indaga James.

Ele pode ter feito algum tipo de descoberta? – supõe Meowth.

Se sim, vale a pena bisbilhotar mais um pouco. – decide Jessie. James, Meowth e Wobbuffet concordam, decidindo permanecer ali por mais alguns instantes.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora