O Bar da Floresta

268 15 79
                                    


De volta a Melemele, Ash e Serena treinaram em casa para conhecerem mais do que o Lycanroc de Ash podia fazer. O lobo laranja mostrara ter aprendido Crush Claw logo depois de evoluir, com Kukui intuindo que a habilidade de Lycanroc pode ser Tough Claws.

Na sexta, Ash treinara com Lycanroc de forma intensa, conseguindo dominar o Continental Crush, assim como Ribombee também conseguira executar o Movimento-Z Bloom Doom. Serena treinara com seus Pokémon, para criar uma nova rotina de apresentação que incluísse bem a nova forma sereiana de Primarina. Agora, era o sábado, e Kukui pedira que sua equipe estivesse lá para planejamento de atividades, já que ficaram por mais tempo em Akala do que deveriam.

— Desculpa, professor, mas eu tenho que ir embora mais cedo. – diz Mallow, levantando-se de sua cadeira, intrigando os outros seis adolescentes.

— Claro, hoje vão fazer uma reportagem para a tevê sobre o restaurante da sua família, não é isso? – pergunta Kukui.

— Uma reportagem? – pergunta Serena.

— Isso mesmo. O programa fala sobre os melhores restaurantes da cidade. – responde Mallow.

— Puxa, isso é muito bom, Mallow. – diz Ash.

— É mesmo. – concorda Mallow, indo até a saída – Vejo vocês depois, pessoal.

— Steeeneeee. – Steenee também acena para todos.

________________________

Na frente do restaurante, um certo Gumshoos estava patrulhando a área em volta, enquanto também desfrutava de um lanche composto de Leite Moomoo e um sonho recheado. Dentro do restaurante, o chef, Abe, preparava um drinque especial enquanto Joy e Jenny estavam no balcão.

— Jenny, tem certeza que Gumshoos é bom pro controle de multidões? – pergunta a enfermeira.

— Segurança externa é a especialidade do Gumshoos. – garante a policial – Vou garantir que a transmissão ocorra sem nenhum problema.

— É um negócio sério, mas... você quer aparecer na tevê, não é? – pergunta Joy, vendo Jenny pegar um batom na nécessaire.

— Não mais do que você. É por isso que tá aqui, né? – rebate Jenny.

— Como pode pensar uma coisa dessas? – nega Joy, passando um pouco de pó corretivo no rosto – Só quero que as pessoas saibam que a comida daqui é deliciosa, só isso.

— Tá... – responde Jenny, passando seu batom, quando Mallow e Steenee entram no restaurante.

— Cheguei! – anuncia a esverdeada.

— Que bom ver você, Mallow. – Joy e Jenny cumprimentam Mallow, com seus rostos parecendo exageradamente maquiados, como palhaças.

— Enfermeira Joy, Oficial Jenny, bem-vindas a nosso restaurante. – saúda Mallow.

— Eu sei que você acabou de chegar, mas me ajuda aqui, rápido. – pede Abe.

— Steeneeee! – sorri Steenee, usando seu novo avental, que combinava com o de Mallow, com Phantump e Morelull sorrindo e aplaudindo, também com enfeites personalizados.

— Eu tô apaixonada por esses aventais. – sorri Mallow.

— Eu fiz só pra vocês. – diz Abe – Vocês precisam estar bonitas pra aparecer na televisão.

— Steenee, Phantump, Morelull, não são maravilhosos? – Mallow olha para seus três Pokémon.

— Stee./Luuull./Phantuuump. – sorriem os três.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora