Visita Surpresa! Alola e Kanto

259 16 126
                                    


Depois de voltar pra casa, Serena comenta com Ash sobre o que ocorrera na Aether, e ambos acabaram concordando que com o reencontro de Stufful e Bewear, pode ter nascido mais um demônio o qual nem mesmo Leaf conseguiria modificar.

Eles passam o final de semana treinando de forma diligente, ainda mais sabendo que todos os demais também estavam ocupados treinando com afinco. Na segunda-feira, dia vinte e sete, Mallow, Lillie, Sophocles e Lana eram os que estavam mais cansados, principalmente a esverdeada por conta do trabalho no restaurante.

— O que vamos fazer nos próximos dias? – pergunta Ash.

— Vai ter uma queima de fogos em Melemele amanhã. – comenta Sophocles – O que acham de assistirmos juntos?

— Parece uma boa ideia. – comenta Serena.

— Espero que não nos importunem pra fazer fogos de novo... – comenta Hau. Nesse momento, Ash sorri ao sentir três auras se aproximando.

— Atenção! – anuncia Lana, chamando a atenção – Vão ficar felizes em ver... nossos convidados!

— Convidados? – indaga Lillie, quando três pessoas entram na sala.

— Alola! – dois deles acenam, enquanto a terceira apenas dá um sorriso.

— Quanto tempo que não nos vemos. – sorri Misty.

— Vocês estão ótimos. – diz Brock.

— Toootic. – sorri Togetic.

— Misty e Brock! E Suzie também! – espanta-se Serena.

— Alola! – cumprimentam os alolanos.

— Espero que vocês gostem de surpresas. – diz Misty.

— Surpresas são demais. – comenta Lana, com Sandy no ombro, no que Misty o pega no colo.

— Você deve ser o Sandy. Estava ansiosa pra te conhecer. – diz a ruiva.

— Como você sabia sobre Sandy, Misty? – Ash pergunta, no que Misty e Lana sorriem em confidência.

— Ah, isso é fácil. – responde Lana – Depois que visitamos Kanto, mantivemos contato.

— A gente sabia que vocês iriam começar as férias, então, viemos ficar com vocês. – Misty fala.

— E o Ginásio de Cerulean? – pergunta Serena.

— Pedi pras minhas irmãs tomarem conta dele. – responde a ruiva – Tivemos tantos desafios que eu estava precisando de uma folguinha... ainda mais com o circuito da Liga Kanto recomeçando.

— Isso me lembra... – Serena olha para Ash – Quem ganhou a Liga Sinnoh desse ano mesmo?

— O Paul. – Ash comenta com leve desinteresse: Paul dominara a Liga Sinnoh esse ano, derrotando Lucas na final, com uma surpresa na semifinal: Conway. Ash também recebera a notícia agradável de que Jimmy estava a apenas um símbolo de conquistarem a Batalha da Fronteira de Kanto, e de forma surpreendente, Wally conquistara a Batalha da Fronteira de Sinnoh.

— Já eu estou aqui porque quero conhecer os Centros Pokémon de Alola. – diz Brock – E também, deixem eu apresentar vocês: esta é Suzie, uma Criadora Pokémon internacionalmente premiada... e minha noiva.

— É um prazer conhecer vocês. – sorri Suzie – Brock me falou muito bem de vocês.

— É um prazer te conhecer também. – Mallow responde em nome do grupo.

— Parece que há um rosto novo entre vocês. – repara Brock.

— Sim. – Ash chama Hau pra frente – Esse é o nosso amigo, Hau. Conhecemos ele depois que voltamos de Kanto.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora