Brilhe com Glamour! Serena X Pheromosa

239 14 131
                                    


Enquanto os Ultra-Guardiões aguardavam em seus esconderijos pela aparição de Pheromosa, de um ponto mais distante, Jessie e James espiavam com seus binóculos.

— Lá estão eles... – sussurra Jessie.

— Parece que os adolescentes chatos estão tentando atrair aquela Ultra-Criatura com a ajuda da coleção de Cristais-Z deles. – sorri James.

— O que você acha da ideia... da gente pegar aqueles Cristais-Z e usá-los do jeito que a gente quiser? – Jessie sugere, sorrindo gananciosamente.

— Com certeza vamos ter mais do que temos agora. – sorri James, olhando para seu ombro – Não é, Mareanie?

— Mareaa. – concorda Mareanie.

_______________________

Vindo de outro lugar, mas entrando naquela parte rochosa, estava Pheromosa, com Meowth ainda seguindo-a.

— Minhas perninhas não conseguem acompanhar as suas... – Meowth ainda estava em seus delírios, até que Pheromosa para de andar, arregalando os olhos ao ver os Cristais-Z à frente – É alguma coisa importante, minha querida?

— Pheeerooo...

— Acho que isso é uma armadilhosa de Cristais-Z. – diz Meowth, logo se assustando e correndo à frente – Espera, é uma armadilhosa! – antes que qualquer um pudesse fazer algo, Meowth entra na armadilha, ficando grudado. Pheromosa então usa sua cara como trampolim, subindo no ponto seguro e pegando os cristais.

— Espera aí, Pheromosa! – os adolescentes aparecem.

— Eu avisei! – diz Meowth, e Pheromosa usa a cara dele pra pisar mais uma vez, saindo da armadilha.

— Só conseguimos pegar o Meowth./Que fracasso... – lamentam Mallow e Lana.

— Pikapika! – Pikachu avança, mas sem olhar pra ele, Pheromosa lhe dá um chute rápido, jogando-o pra trás.

— Vamos encarar de frente! – diz Kiawe – Marowak, vamos!

— Maroooo! – o guarda-ossos aparece, e sem pensar, Kiawe ativa seu Foguium-Z, atraindo a atenção de Pheromosa, que se aproxima de Marowak em velocidade e o derruba usando Lunge.

Bzzzzt! Esse foi um Movimento tipo Inseto! – preocupa-se Rotom, quando a sombra branca passa rapidamente por Kiawe, levando seu cristal.

— Rrroomosa. – Pheromosa fica admirando o cristal. Togedemaru, Tsareena, Snowy e Brionne avançam, mas Pheromosa apenas estica a perna e chuta as quatro.

— Mimikyu, use Shadow Ball! – comanda Jessie. O fantasma disfarçado cria a bola negra, e a atira contra Pikachu, que desvia – Não estamos atrás de Pikachu!

— Kykyyy... – Mimikyu se afasta, perdendo o interesse.

— Mareanie, use Spike Cannon!/Maaaareeeaaa! – Mareanie salta e dispara seus espigões, mas Pheromosa desvia rápido e se aproxima dos Rockets instantaneamente pra um chute rápido, que Wobbuffet defende usando Counter, mas a força da insectoide supera a resistência de Wobbuffet, partindo a pedra e jogando os Rockets pra trás.

— Agora que esse James entendeu! – Meowth se esforça pra sair da armadilha, ficando na frente de Pheromosa – Pare, Linda! Você tá atacando meus amigos.

— Mosa. – Pheromosa chuta Meowth no queixo sem se importar, jogando-o de volta na armadilha.

— Meowth, amigão.../Woooobbuffeet.../Que bruta. – dizem os Rockets.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora