A Visão do Cristal Desejado

336 19 110
                                    


Na manhã de segunda-feira, Serena, junto com Lillie, Lana e Mallow, pegam um barco junto com Yelena, e perto das nove da manhã, avistam a Ilha Akala.

— Estamos chegando. – sorri Serena.

— Faz um tempo que não voltamos, não é? – Mallow olha para Lana, que concorda.

— É mesmo, vocês duas nasceram em Akala, não foi? – pergunta Lillie.

— Sim, morávamos na cidade Konikoni. – responde Lana – Mas na verdade, a Mallow e eu só fomos nos conhecer mesmo quando nos mudamos pra Ilha Melemele.

— Onde você vai se apresentar? – Lillie pergunta para Serena.

— Hoje vai ser a gravação de um vídeo justamente na cidade de Konikoni. – responde a kalosiana.

— Uau, vamos ver nossa velha cidade. – Mallow sorri para Lana.

— Lembre-se, Serena. Temos que chegar cedo pra gravação das tomadas especiais. – diz Yelena.

— Não se preocupe, estou bem ciente disso. – garante Serena – Só espero que o pessoal em Kalos goste do que temos planejado.

— Você envia os vídeos principalmente pra Kalos? – pergunta Lillie.

— Sim. Como foram lá que nasceram as Performances, a tudo relacionado às Exibições Pokémon, nós Performers gravamos pra lá. – responde Serena – Aqui em Alola, são mais vídeos promocionais, pra estimular principalmente as jovens Treinadoras.

— Agora eu quero ver isso ainda mais. – diz Mallow.

— Não vão se arrepender, tenho certeza. – garante Serena.

— Vamos contornar a costa de Heahea e ir diretamente para a cidade Konikoni. – informa Yelena – Estejam preparadas.

— Certo! – respondem as quatro garotas.

_______________________

Algum tempo depois, o barco chega na cidade de Konikoni. Yelena então guia o grupo até o local onde Serena faria sua apresentação, que era um palco ao ar livre, onde alguns bancos já estavam dispostos.

— Estão se empenhando mesmo nisso. – sorri Lillie.

— Como é parte do trabalho de divulgação da Serena, é sempre bom atrair um bom público. – diz Yelena – A primeira apresentação, em Heahea, foi um grande sucesso.

— Eu vi o vídeo na internet. – diz Lana – Foi uma exibição linda da Serena.

— Deve ser difícil treinar pra esse tipo de coisa, não é? – pergunta Mallow.

— Sim, é difícil. Mas vale muito a pena, por um motivo especial. – responde Serena.

— Motivo especial? – pergunta Lillie.

— Esse motivo é algo que toda Performer precisa descobrir por si mesma, mesmo com dicas sutis. – esclarece Serena – Mas primeiro, você tem que gostar do que faz. Do contrário, como pode querer se apresentar bem?

— Bom conselho. – sorri Lana.

— Serena, é melhor ir se arrumar logo. – aconselha Yelena – Começamos daqui a uma hora.

— Entendido. – diz Serena, pegando uma Pokébola – Pode sair, Misdreavus.

— Misdreeea. – sorri a fantasma.

— Misdreavus, acompanhe a Yelena em tudo. Eu quero que você assista como fazemos nossas apresentações, porque no próximo trabalho, vou querer que você participe. – sorri Serena.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora