O Conjunto de Obstáculos Vivos

215 15 150
                                    


Depois do recital de dança, a turma aproveita bem o final de semana para fazerem suas próprias coisas, sendo que também Mallow ficou mais animada para treinar. Tendo aprendido Stomp e Trop Kick, a Pokémon fruta ainda tinha Sweet Scent, Magical Leaf e Double Slap, mas a garota-propaganda do Restaurante Aina agora estava mais disposta a treinar mais com todos os seus Pokémon.

Não apenas Mallow, como também Lana e Lillie, além de Sophocles, também colocaram mais empenho pra treinar. Ash, Serena, Hau e Kiawe também se dedicaram durante o final de semana, alternando entre descansar e treinar, tendo inclusive passado o domingo na praia pra relaxar, onde os Pokémon também tiveram um tempo só pra si, e até tinham feito um novo amigo estranhamente cabeludo, que gostava de usar Tackle em todo mundo.

Na segunda-feira, dia trinta, os oito adolescentes estavam no pátio da escola, pra uma atividade física proposta por Kukui: salto por obstáculos.

— Muito bem, Mallow, você começa! – sinaliza Kukui.

— Certo! – responde a esverdeada, que começa a correr, pega impulso no trampolim e salta a pilha de seis obstáculos – Perfeito!

Nota perfeita. – elogia Rotom.

— Mallow, você é tão boa nisso!/Excelente!/Muito bem! – elogiam Lana, Lillie e Serena.

— Um ótimo exemplo pra todos. – diz Kukui, enquanto os Pokémon da garota se aproximam pra congratulá-la.

— Obrigada, pessoal. – agradece Mallow, agradecendo todos e fazendo um high-five com Tsareena.

— Próxima, Lillie! – Kukui olha para a fila.

— Certo, eu estudei muito sobre isso. Lá vou eu! – Lillie corre para o trampolim, se impulsionando, mas em vez de saltar pelos obstáculos, ela para em cima deles – Ops... acho que não deu muito certo...

— Vuuul... – suspira Snowy, junto com seus colegas Sawsbuck, Cottonee, Abomasnow, Smoochum e Dewgong.

— Vai melhorar na próxima vez. – diz Kukui – Próximo: Sophocles.

— Salto não é uma das minhas especialidades... – diz o gordinho.

— Você consegue se tentar. – Ash fala – Não adianta desistir antes mesmo de fazer.

— Eleeec! – reclama Electabuzz, que não gostava da atitude negativa do Treinador, mesmo que estivesse diminuindo ultimamente. Kukui apita, e Sophocles vai devagar, sem interesse nenhum.

— Tooooge! – Togedemaru revela seus espinhos, saltando atrás de Sophocles e lhe espetando, o que o obriga a ir rápido, terminando com uma investida mais forte que o faz conseguir saltar os obstáculos, impressionando os demais.

— Eu consegui...? – Sophocles era o que estava mais surpreso.

— Foi um salto incrível! – garante Kukui.

— Eu dou nota dez pra você. – aprova Kiawe.

— Obrigado, obrigado... obrigado também, Togedemaru. – agradece Sophocles.

— Togedeeee. – sorri Togedemaru.

— Próximo, Hau! – sinaliza Kukui.

— Tudo bem! – Hau parte na corrida, observado por seus seis Pokémon, também dando um salto perfeito – É!

— Ótimo salto! – elogia Kukui – Próximo, Kiawe!

— Seis obstáculos são muito pouco. – sorri Kiawe – Aumente mais quatro! – ele garante com confiança, e então a pilha é aumentada, ficando bem alta.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora