Em Busca do Cristal

239 16 36
                                    


Na quarta-feira, o dia vinte e quatro, quatro pilhas de pedras haviam sido colocadas no pátio. Frente a cada uma delas, a uma boa distância, estavam Ash, Serena, Kiawe e Mallow, com Pikachu, Brionne, Turtonator e Steenee.

— Hoje, vamos rever o que sabemos sobre os Movimentos-Z. – Kukui fala para os demais, que eram Lillie, Lana e Sophocles.

— Sim, senhor! – os três respondem.

— Ok, vamos lá. – Ash sorri, erguendo seu punho. O Eletrium-Z brilhava em sua pulseira. Kiawe, Mallow e Serena também tinham seus respectivos cristais prontos. De um outro ponto, escondidos, os Rockets seguiam espiando.

_______________________

— O que é um Movimento-Z mesmo? – pergunta James.

— Olhem aquelas pedrinhas brilhosas. – zomba Jessie.

— Elas são incríveis. – Meowth observava com seus binóculos.

— Wooobbuffet, wobbu. – completa Wobbuffet.

_______________________

— Tudo bem. Ash, Kiawe, Serena e Mallow, mostrem alguns Movimentos-Z com força total. – diz Kukui.

—Tudo bem! – respondem os quatro.

— Pika!/Brioo!/Natooor!/Stee! – os quatro Pokémon se posicionam, e logo, seus Treinadores ativam os cristais, fazendo as respectivas coreografias.

_______________________

— Parece que eles querem ser dançarinos./Woooobbuffet. – Meowth e Wobbuffet olham de forma estranha pra eles, mas logo, os quatro Pokémon recebem o Poder-Z em capacidade total.

_______________________

— Use o Gigavolt Havoc!/Pikaaaa! – Pikachu soca a centelha elétrica.

— Brionne, Hydro Vortex!/Brioooo! – Brionne cria o espaço submerso e avança para formar o ciclone de água.

— Tudo bem, Turtonator! Inferno Overdrive!/Tooooor! – o dragão-tartaruga dispara a bola de fogo gigante.

— Steenee, hora de usar o Bloom Doom!/Steeeenneeee! – o espaço florido se forma a partir de Steenee, com o grande raio branco-esverdeado caindo do alto. Os quatro ataques superpoderosos atingem as pilhas de pedras, reduzindo-as a cascalho com todo o poder, sob os olhares de admiração dos outros três adolescentes e de Kukui.

Os quatro estão mostrando grande poder. – sorri Rotomdex.

— Ahhhh, eles estão usando seus coringas! – anima-se Kukui.

_______________________

— Caramba...! – Jessie e James estavam de olhos arregalados.

— Caramba! – concorda Meowth, mas logo, os quatro começam a dar sorrisinhos.

_______________________

De volta ao esconderijo, os Rockets estavam nesse momento em sua base subterrânea, ouvindo o relatório de James.

— Depois de uma pesquisa extensa, isso é o que vocês precisam saber sobre os Movimentos-Z. – diz o azulado, enquanto as figuras estavam projetadas no grande monitor – O Cristal-Z fica dentro de uma Pulseira-Z, e com ela, o seu dono faz uma pose para obter o máximo poder.

— Quer dizer, assim?/Woooobbuffet. – perguntam Meowth e Wobbuffet, fazendo poses nada a ver, enquanto Mimikyu e Mareanie apenas olhavam.

— Minha pesquisa também revelou: Cristais-Z são encontrados em veios especiais da região rochosa de Alola. – informa James.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora