Recompensa Aquática

308 19 77
                                    


Depois da batalha contra Mina, Serena e suas amigas voltam caminhando para a cidade Konikoni, com Lillie, Mallow e Lana fazendo mais perguntas para Serena sobre as Exibições e performances.

— Tem uma rodada culinária também? – Mallow arregala os olhos.

— Esse tipo de apresentação varia da sua habilidade em fazer Poképuffs. – responde Serena – Como esses são os Lanches Pokémon mais conhecidos em Kalos, também se tornou um padrão para Hoenn e Kanto.

— Mallow certamente se daria bem nisso. – comenta Lana.

— Isso foi o que você sempre quis fazer, não é? – pergunta Lillie.

— Eu comecei a ver Exibições Pokémon na tevê quando tinha de oito pra nove anos. – Serena explica – Assistia algumas na PokéVisão enquanto minha mãe ainda tentava fazer eu me tornar uma Corredora de Rhyhorn como ela. Apesar de conhecer certas coisas sobre elas, eu só fui participar da minha primeira em Hoenn.

— Se são todas tão impressionantes quanto a que você mostrou aqui... – Lillie pensa.

— Acredite: estar sobre o palco em um verdadeiro Hall de Performance é uma sensação que não se esquece. – garante Serena.

— Ainda temos um dia em Akala. – lembra Mallow – O que você vai querer fazer?

— Vou querer fazer uma das provas. – diz Serena – Eu já disse que quero que minha primeira Grande Prova seja aqui, então, preciso mostrar que eu posso.

— Ora, esse é um excelente espírito. – uma nova voz se faz ouvir, deixando as garotas surpresas. Yelena nada faz, pois não havia sentido nenhuma intenção maldosa com seus poderes psíquicos. Logo, elas veem uma jovem mulher negra se aproximando, usando roupas curtas que destacavam muito sua feminilidade, além de estar usando vários acessórios artesanais – Alola, senhoritas.

— A-alola. – respondem Serena e Lillie. Lana e Yelena nada dizem, mas Mallow dá um grande sorriso.

— Uau, Olivia! – diz a esverdeada – Não imaginava que estaria aqui.

— Ora se não é a Mallow, uma das minhas capitãs preferidas. – sorri Olivia – Há quanto tempo não nos vemos, não é?

— Sim, fico feliz em vê-la. – sorri Mallow – Essas são minhas amigas: Lana, Lillie e Serena. A loira ali é agente da Serena, Yelena.

— Olá./Muito prazer./Como vai? – Lana, Lillie e Serena cumprimentam, respectivamente.

— E pessoal, esta é Olivia, a Kahuna da Ilha Akala. – Mallow apresenta a mulher mais velha.

— Uau, é você? – Serena se impressiona – Muito prazer em conhecê-la, mesmo. – sorri a kalosiana.

— Eu é quem digo isso, você fez um belo show na... – Olivia ia se aproximando, mas então escorrega e cai de cara no chão, deixando Serena, Lillie e Lana espantadas, enquanto Mallow dá uma risadinha sem graça. A morena então se levanta rápido – Hahaha... não foi nada.

— Tem certeza? – pergunta Serena.

— Sim, não se preocupe. – Olivia dá um sorriso despreocupado, reparando logo na pulseira que Serena usava – Oh, essa não é uma das pulseiras de minha fabricação?

— Hn? – Serena ergue a mão, reparando na pulseira artesanal – Sim... é uma Pulseira-Z.

— Então, foi pra você a pulseira que Tapu Lele decidiu levar. – Olivia dá um sorriso compreensivo, surpreendendo as quatro adolescentes, enquanto Yelena mantém a expressão estoica, apenas erguendo um pouco as sobrancelhas.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora