Rivais em Campo! O Acerto Final

315 17 148
                                    


Aurora Beam agora!/Aaaauurrroooo! – a saurópode dispara seu raio de luz congelante, acertando Noivern de frente.

Dessa vez foi em cheio! O ataque de Aurorus agora está paralisando a determinação de Noivern!

— Ainda temos um movimento secreto. – sorri Hau – Noivern! Draco Meteor agora!

— Veeee, eeeernn! – o wyvern abre bem suas asas enquanto abre a boca para o céu, disparando uma única bola de poder concentrado que logo explode em vários meteoros.

Noivern finalmente mostra seu movimento mais poderoso!

— Cuidado, Aurorus! – brada Ash. Aurorus vai se movendo pelo campo, mas não demora pra que comece a ser atingida pelos meteoros, causando uma explosão onde ela estava.

Noivern libera seu movimento mais poderoso! O que pode ter acontecido com Aurorus? – narra Caster, enquanto todos olham pro campo. Noivern diminui um pouco sua altitude, e quando a fumaça cessa, todos veem a saurópode cheia de arranhões, mas ainda de pé – E aguentou! Aurorus ainda está de pé!

— Ai, caramba... – preocupa-se Hau.

— Aurorus, use Avalanche! – comanda Ash.

— Rrrroooooo! – Aurorus emite um brado para o ar, criando um espaço do qual um grande deslizamento de neve e rochas congeladas começa a cair sobre Noivern.

— Desvia, Noivern! Rapido! – brada Hau. Noivern voa pra tentar se desviar, mas no segundo seguinte ele é soterrado por todo o gelo, sendo jogado no chão – Noivern!

Aurorus revida, e agora é Noivern quem é soterrado debaixo de um deslizamento! – espanta-se Caster. Hau apenas olha com preocupação, quando o vapor de fumaça desaparece e o wyvern estava desmaiado no chão.

— Veeern...

— Noivern não pode mais batalhar! – aponta Nanu.

Os dois Pokémon atacaram seguidamente com movimentos poderosos, mas é Noivern quem cai diante de Aurorus!

______________________

— Belo golpe. – sorri Lillie.

— O Noivern não tinha como resistir a mais um ataque de Gelo. – diz Serena.

— O Ash está com uma vantagem grande agora. – observa Sophocles, enquanto Hau recolhia Noivern.

______________________

— Noivern, você batalhou muito bem. – agradece o garoto. De seu lugar na arquibancada, Hala seguia assistindo a batalha atentamente, mostrando uma expressão de satisfação pelo neto estar batalhando no melhor de suas habilidades. Hau então pega sua próxima Pokébola – Tá legal, Ash, este é meu próximo!

— Vapoooo!

Hau escolhe Vaporeon como seu quinto Pokémon!

— Vaporeon... tome cuidado, Aurorus! – avisa Ash. Aurorus se posiciona, pronta pra mais uma luta dura, mesmo já estando ofegante pelos golpes sofridos anteriormente.

— Vaporeon, use Hydro Pump agora! – aponta Hau. Vaporeon dispara a grande bomba de água, com a velocidade surpreendendo Aurorus, que é atingida de frente.

Vaporeon começa com um disparo rápido, sem dar a Aurorus a chance de combater!

— Aurorus, use Aurora Beam! – aponta Ash. A saurópode se recompõe e dispara o raio verde.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora