Fúria Despertada

254 21 121
                                    


Na manhã seguinte, dia quatro, Ash estava no quintal, dando um banho em seus Pokémon, enquanto Serena estava pra sair.

— Tem certeza que não quer ir comigo, amor? – Serena olha para Ash, que dava banho em Pikachu.

— Não, pode ir tranquila. Ainda tem umas coisas que tenho que fazer aqui, além de treinar. – responde Ash – Depois você fala como é Ula'ula.

— É apenas um compromisso rápido. Eu estarei de volta de noite, com sorte. – garante Serena.

— Ainda assim, é uma apresentação simples e um comercial. – ri Ash.

— Nem me lembre... – suspira Serena – Ainda mais por ter sido solicitado pela Senhora Palermo... vai passar em toda Kalos.

— Não se preocupe com o tempo. Você volta no mais tardar, amanhã, certo?

— Sim, mas prefiro voltar hoje mesmo. – Serena tira alguns papeis da bolsa – Vou lendo o roteiro do comercial no caminho.

— Então seja rápida, e dê um beijo na tia Yellow por mim. – Ash fala.

— Pode deixar. Até mais, amor. – Serena joga um beijo para Ash e sai dali.

— Pikapikaaa! – acena Pikachu, e logo Ash volta a esfregá-lo, sob os olhares de Nebby, Ribombee e Lycanroc, enquanto Litten dormia no outro lado, além de Rowlet, que estava empoleirado no parapeito da varanda.

Parece que o Pikachu tá gostando muito do banho. – diz Rotomdex, enquanto Ash seguia esfregando Pikachu até começar a fazer cócegas nele, o que faz um pouco da espuma flutuar direto para Nebby.

— Cooos?

— Você gostou? – Ash repara no Pokémon nebuloso – É fofinho igual a você.

— Pikapika. – concorda Pikachu. Nebby sorri, e logo começa a juntar mais da espuma que flutuava em seu corpo, enquanto Ash tira Pikachu da bacia.

— Pronto. Terminamos, amigão. – Ash fala. Pikachu então se sacode pra tirar o excesso de água do corpo, respingando em Ash – Ai, tá fria.

— Mooog. – Nebby também se sacode, tirando a espuma do corpo e fazendo Ash e Pikachu rirem.

— Adivinha quem é o próximo? – Ash olha para Litten, que se afasta na hora, e então Lycanroc se aproxima, esfregando seus espigões de pedra em Ash – Tá legal, você pode ser o próximo, o que você acha?

— Roooc. – sorri Lycanroc.

______________________

— Roooc. – Lycanroc estava parado obedientemente enquanto era esfregado.

— Você vai ficar tão limpo que vai ficar muito mais maneiro. – diz Ash, no que o lobo esfrega o rosto em seu Treinador de novo – Qual é, Lycanroc. Tá me deixando todo molhado...

Um Lycanroc que gosta de água e está tomando banho mesmo sendo de tipo Pedra. Atualizando dados. – diz Rotomdex, tirando uma foto. Ash continua a esfregar Lycanroc, formando bastante espuma e resolvendo fazer esculturas de espuma.

— Olha só. – Ash ergue a escultura – É o Pikachu.

Não parece nem um pouco com o Pikachu. – diz Rotom.

— Então... – Ash muda um pouquinho a escultura, fazendo orelhas pequenas na cabeça – Pronto. É Litten.

A mesma coisa de antes. – responde o dispositivo. Litten se aproxima, e Ash mostra a espuma pra ele.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora