No dia doze de fevereiro, sexta-feira, o grupo de adolescentes estava no maior shopping de Melemele, com as quatro moças principalmente se deleitando nas compras. Ash e Pikachu observavam nesse momento uma prateleira com doces.
— Que tipo de doce é este? – indaga o kantoniano.
— É um tipo de Comida Pokémon chamada Poké-Feijão. – informa Rotomdex.
— Poké-Feijão, hein? – Ash pega um pacote – Que tipo de Pokémon será que gosta disso.
— A forma como são decorados também é um atrativo. – diz Serena, pegando um pacote com Poké-Feijão rosa.
— Olhem só. Steenee, por exemplo, gosta deste Poké-Feijão com desenho de flores. – Mallow ergue um determinado pacote.
— Steeneeee! – os olhos de Steenee até brilham.
— O quê? Com desenho de flores? – Rotomdex tira uma foto – Atualizando dados. Eu não sabia que eles tinham Poké-Feijões como este.
— Esse aqui com cor de Pikachu deve ser bom. – Ash pega um outro pacote – O que acha, amigão?
— Pikachuuu. – sorri Pikachu.
— Quero um desse, por favor! – Ash chama um dos atendentes.
— Meninas, eu queria dar uma olhada em lenços e bandanas pra Snowy e pra Smoochum. – diz Lillie, olhando em seguida para a raposa de gelo – O que acha?
— Vuuul. – responde Snowy.
— Boa ideia./Vou ver uns tecidos também./Então vamos. – Mallow, Serena e Lana falam respectivamente, saindo daquela determinada loja.
— Quer saber? Elas estão se divertindo muito com isso. – comenta Sophocles.
— Acho que sim. – concorda Kiawe.
— Algumas estatísticas mostraram que quando mulheres são perguntadas se gostam de fazer compras, mais de 87 por cento responderam que gostam muito, ou pelo menos não ligam de ter que fazer. – Rotomdex informa, mostrando o gráfico em sua tela.
— Ugh, deviam perguntar pros homens a mesma coisa. – Sophocles faz cara feia.
_______________________
Algum tempo depois, já fora do shopping, os rapazes finalmente veem as meninas saírem com algumas sacolas, fofocando entre si sobre o que compraram.
— Acho que já podemos encerrar, não é? – pergunta Sophocles.
— Ainda não, Sophocles. – Mallow responde com um sorriso – Agora nós vamos pra Alvorada de Alola!
— É!! – concordam Lana e Lillie.
— Quê?! – espanta-se o ruivinho.
— Alvorada de Alola... eu sempre quis ir lá! – arrulha Lillie.
— Expliquem, isso parece muito bom. – pede Serena, com o mesmo olhar brilhante das outras três.
— É uma loja de acessórios pras garotas da Ilha Melemele, e é superpopular.
— Ai, caramba... – suspira Sophocles.
— Loja de acessórios.../Pras garotas da Ilha de Melemele... – suspiram Rotomdex e Ash.
— Eles são feitos de Escamas de Coração que aparecem na praia, e chifres de Corsola! – sorri Mallow – Eles tem os acessórios mais incríveis lá, e é tudo completamente natural!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Alola
FanfictionTendo cumprido sua meta conquistando Kalos, Ash e Serena agora estão cuidando separadamente de suas próprias coisas, mas depois de tudo o que passaram, um relativo descanso é bem merecido, e que tal uma região paradisíaca para se reunirem e desfruta...