Missão Suprema! Ultra-Guardiões VS Guzzlord

258 15 186
                                    


— Disse "Guzzlord"?! – Royal Mask arregala os olhos – Essa é a Ultra-Criatura contra quem você batalhou no mundo paralelo!

— Isso mesmo. – confirma Ash, no que Serena corre para o lado dele.

— Mas... como você sabe disso? – pergunta a kalosiana, fazendo o mascarado se assustar, e Ash se contém pra não dizer ao mascarado que ele falou demais.

— Foi... foi o Kukui. Eu ouvi do Professor Kukui... – o mascarado responde nervosamente. Do camarote, Lusamine e sua equipe olhavam de forma séria para a invasão de Guzzlord.

______________________

— Bate com o relato do Ash sobre o mundo paralelo... se é assim, então é extremamente perigoso. – diz Burnet.

— Todo mundo deve sair daqui. – diz Lusamine.

— Ultra-afirmativo. – concorda Faba, e Wicke ergue seu dispositivo.

— Preparar. – ela aperta um botão, que transforma todo o camarote em um centro de comando em poucos instantes – Preparação completa.

______________________

Atenção! – Lusamine fala pelo microfone, sendo ouvida por toda a ilha – Esta Ultra-Criatura é extremamente perigosa. Não entrem em pânico, mas dirijam-se para o porto imediatamente. Eu repito: não entrem em pânico, mas dirijam-se para o porto imediatamente!

Os espectadores não demoram a sair apressada, mas ordenadamente, do estádio, do qual Guzzlord já começava a devorar alguns pedaços da arquibancada.

______________________

— Eles vão... precisar de ajuda. – diz o Royal Mask – Ash, você pode ajuda-los?

— É claro. – responde Ash.

— E eu quero ajudar também. – declara Kiawe, secundado pelos demais Ultra-Guardiões.

— Isso é maravilhoso, obrigado. – sorri o campeão.

— GUUUUUZZ!! – eles ouvem o rugido de Guzzlord e se viram, vendo o grandão se aproximar lentamente deles, quando um tremor começa a sacudir o campo.

— O que é isso? – pergunta Serena.

— Ai não... hora errada pra perturbação na Força... – Ash estapeia a própria testa num misto de indignação e vergonha alheia. Do meio do campo, ergue-se uma explosão de fumaça, seguida por risadas, no que se ergue um enorme Robô Bewear.

— Hahahaha! Pessoal.../A Equipe Rocket.../Vai surrupiar todos os seus Pokémon agora!/Woooobbuffet! – declaram os malandros, sem notar o perigo maior atrás deles, até serem jogados pro lado por um dos braços de Guzzlord, que segue seu caminho na direção do palco.

— Por que não estou surpreso...? – murmura Kiawe, quando os Kahunas tomam a frente.

— Por favor, afastem-se. – diz Hala – Nós, Kahunas, vamos lidar com essa situação.

— O resto de vocês pode ajudar os outros. – diz Olivia.

— Espera um pouco! – interrompe Ash – Eu sei o ponto fraco de Guzzlord.

— Conta pra gente, por favor. – pede Hapu, e Ash se lembra da informação fornecida por Dia.

— O segundo rosto acima da boca imensa. – aponta Ash.

— Quer dizer, lá em cima? – repara Olivia.

— Isso. – confirma Ash – Mirem seus ataques lá, e ele deve voltar pra onde veio.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora