Intensidade Total! Habilidades de Alto Nível

224 15 160
                                    


Counter, vai! – comanda Ash. O topete de pedra de Lycanroc brilha, e ele começa a rebater as pedras de volta para Braviary, já que Rock Slide era um Ataque Físico, deixando Hala e Kukui impressionados.

— Braaaav! – Braviary grita ao ser atingido por uma das pedras após desviar das demais, logo levando mais uma pedrada na barriga.

— É isso aí, Lycanroc!/Piiikaaa!

— Bom movimento. – elogia Kukui – Agora é a nossa vez! Use Sky Drop!

— Brrraaaaav! – a águia dá um voo rasante e se prepara pra agarrar Lycanroc com suas patas.

— Use Crunch agora!/Rrroooc! – o lobo avança e dá uma baita mordida na perna de Braviary, que grita por um instante, mas engole a dor e agarra Lycanroc com sua outra pata, começando a levá-lo cada vez mais alto – Lycanroc!

E Braviary levanta voo! Mas parece que o Crunch de Lycanroc é bem forte! – espanta-se Caster, enquanto todos viam Braviary subindo mais.

_______________________

— Se Lycanroc cair lá de cima... – começa Kiawe.

— Vai sofrer um grande dano. – completa Lana.

Altitude de 365 metros... 457 metros... 548 metros... 640 metros... – calcula Rotom, cada vez mais preocupado, assim como os Pokémon da turma. Lycanroc não consegue mais manter a mastigação, e finalmente Braviary desce com tudo como um cometa branco, deixando Ash e Pikachu preocupados ao máximo.

_______________________

— Agora, Braviary! – sorri Kukui, quando a águia impacta Lycanroc no chão com toda a força.

— Rrrrr... rrroooc... – rosna Lycanroc, se erguendo com dificuldades após a queda feia.

Lycanroc ainda está de pé! Cara, esse é um Pokémon forte! – espanta-se Caster.

— Isso é incrível! – Kukui também estava de cara – Mas não me surpreende.

— Use Stealth Rock agora! – comanda Ash. Lycanroc libera espigões de pedra de seu corpo, fazendo-os afundar no campo – Agora use Stone Edge!

— Rrroooow! – Lycanroc pisa no chão, trazendo seu ataque mais forte.

— Use Steel Wing, Braviary!/Braaaav! – a águia metaliza suas asas, cortando o pico mais próximo e então avançando contra Lycanroc, destruindo todos os outros picos e envolvendo o lobo em fumaça, da qual Braviary surge de repente com uma das patas brilhando – Use Superpower!

— Viaaaary! – Braviary prensa Lycanroc com força, causando uma explosão de poder que impõe dano maciço a Lycanroc, jogando-o pra trás.

— Não, Lycanroc! – Ash pega a Pokébola, mas então vê o lobo tentando se erguer, em um ato supremo de força. Lycanroc tenta dar um sorriso tranquilizador, mas não consegue mais aguentar o dano, tombando no campo.

— Rrroooc...

— Lycanroc não pode mais batalhar! – anuncia Hala. A torcida se anima, enquanto os amigos de Ash estavam preocupados: nunca apostariam que Lycanroc seria o primeiro a cair.

_______________________

— Então... Ash é o primeiro a perder um Pokémon. – diz Kiawe.

— E logo o Lycanroc... esse é um golpe muito duro. – lamenta Serena, enquanto Ash recolhe o lobo pra Pokébola.

Pokémon Restructure - Arco AlolaOnde histórias criam vida. Descubra agora