Após outro período sazonal de aparição, eles finalmente começam a aparecer em massa. Objetivo: caos aleatório no mundo novo.
_______________________
— Clefable! Elas apareceram! Chame um time de jovens com coragem e coração! – instrui Lusamine.
O sinal é dado, e oito jovens adolescentes chegam ao local secreto, sendo imbuídos com as ferramentas necessárias para a missão! Eles são os... ULTRA-GUARDIÕES!!
Ash Ketchum as Aura RangerSerena Yvonne as Pink Ranger
Kiawe as Red Ranger
Lillie as White Ranger
Mallow as Green Ranger
Lana as Blue Ranger
Sophocles as Orange Ranger
Hau as Purple Ranger
Gladion as Black RangerLusamine as Dimitria
Clefable as Alpha 6
_________________________
Em um local da floresta de Melemele, um túnel de luz se abre: uma Ultra Fenda Espacial, que logo deixa sair um pequeno ser arroxeado e se fecha rapidamente.
— Pooole, pooole, poipooole. – o pequeno ser começa a sorrir e dançar de alegria, sentindo o calor do sol e a vida abundante da floresta.
_________________________
Em outro lugar, especificamente em um campo de flores amarelas, estava sendo gravada mais uma cena para um futuro episódio do Detetive Luiz, que estava com seu fiel Smeargle.
— Tá bom, Luiz! Tá na hora da cena vinte e oito! – avisa o contrarregra.
— Tudo bem, eu tô pronto. – responde Luiz – Pronto, Smeargle? Essa cena vai ser o clímax do episódio.
— Meaaargle. – sorri Smeargle.
— Muito bem, cena vinte e oito, tomada um! – anuncia o diretor – Ação!
— O culpado é a única pessoa que poderia ter usado Teeter Dance de Oricorio de forma errada. – diz o detetive, em sua explanação do caso, antes de apontar resolutamente pra frente – Então, o culpado é você!
— Ei, espera. – o cameraman para de gravar quando vê algo como um rasgo no céu.
— O que é aquilo?/Não tenho ideia. – falam o diretor e o contrarregra. Logo, do buraco aberto no céu, sai um braço vermelho muito musculoso. Luiz e Smeargle também olham pro fenômeno estranho, no que o corpo inteiro do ser finalmente sai da fenda.
— Wooole! – murmura o inseto gigante (lê-se: mosquito da Dengue bombado), caindo entre as flores, antes de se erguer e olhar confuso pro ambiente em volta.
— O que é aquilo? – espanta-se Luiz.
— Buzz? Buuuuzz! – o mosquito bombado se levanta e sai voando rapidamente dali.
_________________________
Era a segunda-feira, dia vinte e cinco, e os oito adolescentes estavam na sala de Kukui. Lillie checava a prancheta de atividades que gerenciava; Lana, Mallow e Kiawe conversavam entre si sobre alguns alunos da escola que queriam desafiar suas provas em Akala; Hau e Sophocles liam um livro, enquanto Ash e Serena viam com Kukui os relatórios elaborados pelo casal com informações gráficas de suas mais recentes provas práticas com os alunos mais jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Alola
FanfictionTendo cumprido sua meta conquistando Kalos, Ash e Serena agora estão cuidando separadamente de suas próprias coisas, mas depois de tudo o que passaram, um relativo descanso é bem merecido, e que tal uma região paradisíaca para se reunirem e desfruta...