Em um beco da cidade de Hau'oli, os três Skulls de sempre: Tupp, Zipp e Rapp estavam vagabundeando como sempre, apenas pensando em fazer alguma nova baderna, quando veem alguém passando por ali com um Umbreon.
— Parece que nós temos um cliente. – diz Tupp.
— A gente deve ir, Tupp? – pergunta Zipp.
— Vamos. – diz o azulado, olhando para o rapaz de dezoito anos: era alto, com 1,78 de altura, físico atlético e usava roupas majoritariamente pretas, com apenas um detalhe em vermelho no peito, além de sua pochete ser vermelha. Tinha dois brincos na orelha esquerda, e seu cabelo era loiro, curto e com uma franja enorme na frente: um emo. Os três Skulls então se aproximam do rapaz – Peraí. Tá me ignorando, é?
— Qualquer um que ignora o nosso líder deve se achar muito importante mesmo! – desdenha Zipp.
— Tudo bem, amigão, pode deixar esse Umbreon com a gente! – declara Rapp, no que o emo para de andar, lançando um olhar frio pra trás. O emo era ninguém menos que Gladion, o mais recente campeão da Liga Johto.
— Você acabou de me encarar, não é? – Tupp fala – E como fez contato visual, quer dizer que tá na hora da batalha! Salandit, é com você!
— Vai Garbodor!/Você também, Zubat! – Zipp e Rapp também chamam seus Pokémon.
— Salaaaan!/Gaaaar!/Zkeee! – os três Pokémon aparecem, e o emo puxa uma Ultra Bola de seu bolso.
— Lycanroc, mostre seus olhos carmins! Vamos lá! – ele lança a Pokébola, liberando o feroz licantropo.
— Lycaanroooc...
— Lycanroc? Deve ser um grande Treinador... – percebe Zipp.
— Eu pensei que seria ótimo pegar um Umbreon, mas um Lycanroc é muito melhor. – diz Rapp.
— Tudo bem, Salandit! Use o Venoshock! – comanda Tupp.
— Zubat, use Leech Life!/Rápido, Garbodor, use Sludge Bomb! – bradam Rapp e Zipp, e os três Pokémon partem pro ataque, mas Gladion nem ao menos se preocupa.
— Stone Edge. Agora! – comanda Gladion.
— ROOOOWWW!! – Lycanroc soca o chão, invocando os grandes picos de pedra, que atingem os três Pokémon dos Skulls de forma implacável, nocauteando-os no mesmo instante.
— Poderoso!/Com apenas um ataque!/O que aconteceu aqui?! – os Skulls estavam aterrorizados com aquela exibição de poder, vendo seus Pokémon nocauteados. Sem escolha, eles recolhem seus Pokémon.
— Vamos sair daqui em velocidade máxima. – diz Tupp.
— Você vai se arrepender disso! – bradam os três, fugindo em disparada dali. Então, Gladion recolhe Lycanroc em silêncio.
— Vamos lá, Umbreon. – diz Gladion.
— Umbre. – concorda Umbreon, andando ao lado do Treinador. Os dois saem do beco, sem dar atenção aos quatro que praticamente o espiavam. O quarteto então se fecha numa rodinha pra conversar.
______________________
— Você viu aquele Lycanroc? – pergunta Jessie.
— V-vi... e que bom que ele não me viu. – responde James.
— Aquele Lycanroc só iria parar quando derrotasse aqueles três bobões. – Meowth suava profusamente.
— Woooobbuffeeet. – concorda Wobbuffet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Alola
FanfictionTendo cumprido sua meta conquistando Kalos, Ash e Serena agora estão cuidando separadamente de suas próprias coisas, mas depois de tudo o que passaram, um relativo descanso é bem merecido, e que tal uma região paradisíaca para se reunirem e desfruta...