— Cloyster sofre um duro golpe! As coisas podem ficar ainda mais complicadas para Lana! – narra Caster.
_____________________
— Mesmo com a Defesa aumentada, Cloyster ainda é muito vulnerável a golpes tipo Lutador. – diz Rotom.
— A Lana vai precisar fazer algo sobre isso. – diz Mallow.
— Se Serena e Mienfoo derem tempo a ela pra fazer isso. – comenta Ash.
_____________________
— Cloyster, fique firme e use Icicle Crash! – aponta Lana.
— Clooooys! – Cloyster dispara suas estacas de gelo em grande quantidade.
— Evasiva, e use Aura Sphere! – sorri Serena. Mienfoo se move e, com movimentos ágeis e estonteantes, esquiva das estacas enquanto forma a esfera ao mesmo tempo.
— Fooo! – Mienfoo lança a esfera, que explode em Cloyster.
— Um ataque perfeito após uma evasiva perfeita! Qual será o resultado? – narra Caster. Todos olham para Cloyster, que estava completamente caído.
— Cloooys...
— Cloyster não pode mais batalhar! – anuncia Hapu.
— Mienfoo faz um trabalho rápido em Cloyster, e agora Lana tem apenas três Pokémon remanescentes! – narra Caster.
_____________________
— Puxa, aquele movimento foi devastador! – espanta-se Sophocles.
— Mienfoo tem seus recursos pra atacar à distância. – Ash fala.
— Lana vai ter que pensar em algo diferente pra derrubar Mienfoo. – percebe Lillie. No campo, Lana recolhe Cloyster, agradecendo-o por toda a ajuda.
_____________________
— Tudo bem, Primarina, vai! – Lana manda sua Pokémon solista.
— Priiiiimaaa!
— Lana escolhe trazer Primarina pra batalha!
— Uau, vindo com sua melhor Pokémon? – Serena sorri – Muito bem. Mienfoo, esteja pronta!
— Foooo!
— Ambos os Pokémon parecem estar aguardando o primeiro movimento do outro! – narra Caster, com todos observando como as duas Pokémon se olhavam.
_____________________
— Tenso... – comenta Mallow.
— Alguma delas tem que agir. – diz Kiawe.
_____________________
— Primarina, use Sparkling Aria! – brada Lana. Primarina canta formando sua bolha, que explode em várias.
— Mienfoo, evasiva com Low Sweep! – a lutadora avança e desliza em uma rasteira frontal, apenas vendo as bolhas passarem sobre ela enquanto segue em direção a Primarina.
— Primarina, use Disarming Voice! – sorri Lana.
— Priiiimaaaa! – Primarina libera uma onda sonora encantada, que atinge Mienfoo em cheio e a obriga a parar, tapando os ouvidos.
— Ai não, isso é problema! – preocupa-se Serena, vendo Mienfoo vacilar um pouco – Mienfoo, use Jump Kick!
— Mieeen! – Mienfoo salta, concentrando força em sua perna para seu chute voador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Alola
FanfictionTendo cumprido sua meta conquistando Kalos, Ash e Serena agora estão cuidando separadamente de suas próprias coisas, mas depois de tudo o que passaram, um relativo descanso é bem merecido, e que tal uma região paradisíaca para se reunirem e desfruta...